Vamos combinar: homens bonitos acabam em Hamptons, não é não? Temos agora: Daniel, Jack, Aiden, Nolan e Patrick. Eita praia bem frequentada essa de Revenge!
E voltou no modelo: alguém leva um tiro e voltamos no tempo para descobrir o que aconteceu até ali. Apesar de nada inovador, eu tendo a gostar dessas coisas que roteiristas usam para dar identidade à série. Além disso, dessa vez quem levou o tiro foi a própria Emily, então eles conseguiram a minha atenção.
Emily que não só está noiva, mas que resolveu marcar a data de casamento para logo mais e atender ao pedido de Jack de sumir da Hamptons antes que o verão acabe. Sim Jack-Sem-Sa-Mas-Bonitão teve “a maior” cena quente com a nossa protagonista para encerrá-la dizendo que não sente mais nada pela moça e pedindo que ela saísse de seu caminhos. Minutos depois, ao ver que a moça foi capaz de colocar Conrad no hospital, ele retorna e dá o tal ultimato. Questão de tempo para que ele seja envolvido na vingança, ainda mais agora que ele sabe da verdade, então não sei por que ele não “abraça o capeta” logo de uma vez.
Falando em capeta: pobre Victoria, estava linda e morena aproveitando a companhia do filho desaparecido e os deveres familiares lhe atropelam, de novo. Primeiro e a filha de volta de Paris – que perdeu o amor da vida, o bebê e ainda assim conseguiu se formar com honras e passear pela Europa – e depois o marido em constante campanha política. Sorte a dela que Aiden apareceu ao final para lhe dar algo para fazer por si mesma: eliminar a garota da porta ao lado.
Hummm, se é que ele quer mesmo isso. Eu acho que o moço está empenhado em conseguir que Emily termine a vingança de uma vez e volte para os seus braços.
Ah, e eu tenho certeza de que Patrick não vai muito longe, não. Logo logo o moço está de volta para esquentar as coisas.
Ainda falando de “gente dos infernos”: o que é essa Margaux? A garota é linda e está arrastando o caminhão inteiro por Daniel. Será que ela é má também? Aposto que sim.
Falando de quem a gente gosta: Nolan fora da prisão. Ufa! Emily não fez mais que a obrigação ao tirá-lo da prisão e lhe dar uma casa. Espero que ela cuide melhor do amigo nessa temporada. Ah: ele e sua entrada a lá James Bond foi puro amor!
P.S. Mais alguém acha que Emily tá a cara da Victoria nesta temporada? Mesmo estilo de roupa, mesma cara, mesmo sorriso falso. Se eu fosse o Daniel eu ia ter vários pesadelos!
P.S. do P.S. Sério, pra que engravidar a chata da Charlotte e matar o bebê na primeira oportunidade? Ela sempre foi avulsa mesmo, podiam enviá-la para Europa de vez.
P.S. do P.S. do P.S. Outra trama inútil foi colocar Ashley de chantagista. Só serviu pra cena de impacto da Emily com a Victória vestidas quase que iguaizinhas. Porque se ela seria despachada no próximo voo podiam ter só citado a moça que não ia fazer diferença.
Link Permanente
Homens bonitos, cenários bonitos, figurino belíssimo…Tudo, tudo, nesta série representa muito bem a beleza e o bom gosto! Só o fato de ser inspirada em um dos livros mais magníficos da Literatura Mundial, Revenge já é bonita!
E, de todos os homens do elenco, para mim, o mais bonito é Gabriel Mann. E olhe que homens louros e homens magrelos nunca me atraíram, porém Gabriel é muito mais do que estampa. Existem o carisma, a simpatia, a elegância, o talento e aquela voz do tipo “Moisés escreva nas tábuas…”. Ele é completo. Quanto a Nolan, eu espero que, a partir desta temporada, ele se imponha mais, perante Emily/Amanda. Que mulherzinha ingrata e grosseira! Dar uma casa e tirá-lo da prisão foi o mínimo do mínimo! Mais respeito e amor, por que Nolan sofre muito, sempre foi desprezado e humilhado por todos, desde o episódio piloto.
Eu não me conformo com a falta de investimento sério, nos personagens de Ashley e Charlotte! Eu adoro estas personagens e as atrizes Asley Medweak e Christa B. Allen.
Ah, Victoria e Conrad…Saudades demais!
O ator que faz o Patrick é bonito, mas sem sal…Lourinho aguado!
Simone desculpe o tamanho do comentário, mas eu sou assim mesmo: sem jeito e apaixonada por Revenge! Eu amei o post!
Beijos, Gaby.
Link Permanente
A Emily é uma encantadora de homens bonitos, porque poxa vida todos eles fazem o que ela quer. E esse Patrick, como encontrou a Victória? Será que ele é o filho verdadeiro? E o irmão adotivo da Emily, que fim levou? Acho que a Charlote deveria ter morrido junto com o Declan, oh casal chato.
Link Permanente
Simone, eu adorei “abraça o capeta de uma vez” , ate entendo o Jack ficar puto com Emily no início , mas daí fazer ceninha o tempo todo, ele nao pode se esquecer q ela,alem de perder o pai, ficou trancafiada numa especie de febem.De qualquer maneira, acho q vai explodir uma boa “ficada” entre eles dois,existe um climao ali e eu torço por eles.Qto a Aiden, tb acho q ele ta armando p cima da Victoria; o q eu nao tô engolindo é o Nolan sem tecnologia, nada a ver,se ficar assim o personagem vai perder identidade.Vamos esperar p ver o q acontece,amooooo essa série…
Bye,
Sil