Crossing Lines: Special Ops – Part 2 (1×06)

Um encerramento a altura do que apresentaram no episódio passado, não é mesmo? Só que, para mim, o que valeu muito nestes dois episódios é que passamos da fase das apresentações em Crossing Lines e a equipe está afinadíssima em campo.

Crossing Lines: Special Ops – Part 2 (1x06)

Isso sem falar nas rápidas olhadelas nas vidas particulares de nossos “colegas”: Sebastian ainda pode pagar caro por ter pedido um “presente de natal” e assim conseguir pagar suas dívidas de jogo. Carl continua sendo não somente o mais útil, eu nunca teria desconfiado da mãe do menino, mas foi no momento em que ele percebeu que eles estavam sendo observados que ele me ganhou. Além disso, ele também parece ter uma história pessoal interessante a nos apresentar a frente.

O Major me surpreendeu ao manter a frieza mesmo depois de saber que o pai do menino poderia ter alguma relação com a morte de seu filho, enquanto Eva arrasou quebrando a cara da “Katia”. Alguém mais pulou da cadeira quando ela abaixou para ver se era um PC ou um MAC – a moça é analfabeta digital, fazer o que – e Katia apareceu com a arma apontada pra ela.

O Tommy foi lindo e isso ele faz direitinho. Ah, ele também salvou o moleque da caixa, então ganhou pontos extras.

Só a Anne Marie que acabou meio avulsa, não foi não?

P.S. Com uma mãe dessa, affff!

P.S. do P.S. Que que Dorn – Ahehhh, aprendi o nome do personagem que faltava! – já estava fazendo na Rússia, heim? Eu acho que ele tem tanta coisa pra esconder…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta