Castle: Death Gone Crazy (5X12) – e o Canal Sony pisa na bola com os fãs. De novo.

Episódio bom, divertido, mas com aquela sensação de: eu já vi isso antes, não vi não? E nem faz tanto tempo. Se vocês lembrou do episódio do membro de banda morto pelo colega que se sentiu passado para trás, ainda desta temporada de Castle, você não está sozinho.

Castle: Death Gone Crazy 5x12

Se a solução do crime ficou deixando a desejar, não posso dizer o mesmo da construção dos personagens secundários: tanto Beau, vítima da noite, como sua guarda-costas e sua namorada foram bem trabalhados, fazendo com que nós realmente ficássemos interessados na trama. E rendendo os ótimos detalhes de: um  sutiã caro usado como arma do crime; uma ex-namorada sem noção; uma empresa chamada Little Frog; um homem defendendo seus princípios e a caras de Castle a cada descoberta absurda, a dos moços no palco ganhando o prêmio de melhor. O bom é que, com isso, se constrói um bom episódio.

Além disso: adoro um final feliz, ainda que o moço tenha continuado morto, né?

Para encerrar: O Canal Sony é ótimo, só que não. Não bastasse ter demorado um absurdo para estrear a 5ª temporada de Castle, agora eles resolveram correr com a série desrespeitando ainda mais os telespectadores. A partir de 14 de Outubro CSI retorna com sua nova temporada às segundas na faixa das 21h00, enquanto Castle é JOGADO nas noites de sábado a partir das 22h00. Mais: serão exibidos 2 episódios por sábado. Eles estão simplesmente queimando o resto da temporada.

E o canal ainda tenta vender isso como novidade boa. Além de não respeitar os fãs, pensam que somos burros. Resta a esperança de que, depois dessa c@#$%@, eles estreiem logo a nova temporada. E que não seja no sábado a noite.

P.S. Olha, pode até parecer bobinho, mas entendi bem a história de Castle se preocupar com o que a filha coloca na internet. Daqui nada se apaga.

P.S. do P.S. Explica pro moço dos “Universitários Ficam Loucos” que isso não é novo, já acontece nos Clubes Para Mulheres.

P.S. do P.S. do P.S. Esposito combinou bem com a moça guarda-costas, fiquei torcendo para que ela não fosse culpada.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. O Canal Sony caprichou ontem também na exibição de The Voice, cortada pela metade sem razão aparente.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. eitaaa que a coisa ficou feia ontem !!!

    cruzcredo ….

    medo da sony esquecer a promessa que fez ao anunciar que iria exibir suas séries com as duas opções … se bem que nem com a opção legendada ela respeita pois as legendas continuam sofríveis

    Responder

  2. Nem dá para acompanhar séries na Sony… Por isso acompanho junto com os EUA, assim que os episódios são disponibilizados. Não entendi nada do corte em The Voice ontem – o pessoal realmente exagera na incompetência, affe! Só acompanho, pela Sony, alguns reality shows e a série da Olívia Papo.

    Responder

  3. Episódio engraçado e bonito! Até o suposto namorado/ segurança/empresário/ encosto da Stana fez uma ponta! rs…..

    Quanto a mudança de horário aff…. A Sony as vezes estreia umas séries que já foram canceladas nos EUA há séculos em horários melhores. Se pelo menos fizesse isso p/ passar a 6 temporada, mas parece que não! Infelizmente. Até os 2 filhos de Francisco e o menino da porteira passam em horários melhores.

    P:S: Vc irá fazer comentários de algumas das séries novatas?

    Responder

    1. Sério? E eu nem sei quem o moço é…

      Eles são obrigados a exibir conteúdo nacional por causa daquela lei infeliz, acho que com a estreia das series produzidas aqui a exibição desses dois filmes deve diminuir.

      Hostages e The Blacklist com certeza, já no forno.

      Responder

      1. O suposto namorado da Stana é o cara que o Exposito e o Ryan confundem como sendo o segurança do Beau. Que no fim era a moca asiática.

        Responder

  4. Simone parece que na Sony não existe nenhum executivo que tenha a capacidade de entender que com o início de outono no hemisfério norte volta às séries nos Estados Unidos e que isso afetara a programação do canal. Cadê o planejamento para que a grade de programação não fique lotada?!

    Responder

  5. eitaaaa !!!
    agora que fui conferir na grade e não aparece Castle de jeito nenhum no fim de semana …. me f#%&* !!!

    vou torcer que seja novamente engano e que o CSI-13×21 seja na realidade Castle-5×12

    Responder

Deixe uma resposta