Empanadas na Vila Pompéia

empanadas san telmo

Já tinha dado essa dica no Instagram, mas é tão bom que eu preciso contar para mais gente: empanadas se tornaram a pedida quando bate a fome e a preguiça de ir para a cozinha aqui em casa. na verdade, elas são tão boas que se tornaram a pedida até para quando nem tenho tanta preguiça, mas estou querendo algo gostosinho e confortável para encerrar a noite.

A descoberta foi ao acaso: voltava de um dos passeios com a Tequila quando passei em frente a uma portinha de nada com uma ilustração linda de uma pinup de vestido de bolinha e faixa no cabelo – minha cara, eu sei – e descobri que ali era feitas empanadas para serem comidas nas mesinhas da calçada em companhia de cerveja ou para serem pedidas pelo telefone.

Quando foi a noite e a pergunta “o que a gente vai comer hoje” rolou eu não tive dúvida: vamos pedir empanadas?

São Google não ajudou muito, o site ainda não estava funcionando, mas o São Foursquare tinha a resposta porque outra pessoa havia feito a mesma pergunta.

Atendimento simpático, muito simpático mesmo, pelo telefone. O moço falou do cardápio todo para a gente, explicou o que ia em cada uma, os tamanhos e fechamos o pedido.

Pois as danadas são ainda mais gostosas do que o moço foi simpático: massa levinha, sequinha, recheio bem temperado e suculento. Depois de vários pedidos já elegemos as favoritas da casa: carne apimentada para mim, carne suave para a pequena, carne tucumana para o marido. Arriscamos também as doces e não tivemos arrependimento: doce de leite ou cream cheese com goiabada, pode pedir qualquer uma.

Já viramos clientes cativos e recomendo muito aos vizinhos da Pompéia e região, visse?

Clica aqui e faça seu pedido e depois me conta o que achou.

P.S. Texto exclusivamente motivado pela minha gordice.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta