Bates Motel: Underwater (1×09)

Hummm, reta final da temporada, mas Underwater está longe de ser um grande episódio de Bates Motel. Quer dizer, até você pensar no sorrisinho do Norman acompanhado de sua cadelinha dizendo para o Dylan que ele nem precisa ter medo dele, né? Juro, fiquei com mais medo dele do que do nosso hóspede número 9 – acho esse um nome mais legal que o falso usado por ele no registro.

Bates Motel: Underwater (1x09)

E o hóspede número 9 parece bem disposto a levar suas ameaças contra Norma até as últimas consequências e parece ser a primeira pessoa a realmente tirar aquela mulher de seu centro. Sim, já vimos que sua obsessão por controle faz com que ela perca a calma muito mais facilmente que o resto das pessoas, mas eu fiquei prestando atenção a seus olhares pós encontro com o moço e ela está COMPLETAMENTE descontrolada. Acho que é a primeira vez que eu não vejo naquele olhar um plano para ela conseguir o que ela quer.

É como aquele olhar quando o Shelby estava na casa dela, mas pior. Pior a ponto dela bater no tal corretor de imóveis, de pressionar Romero sem ter nada na manga, de não enxergar direito o que vai a sua frente.

Falando em pior: a recente “amizade” de Dylan e Bradley me indica claramente que a relação dos dois irmãos também só vai piorar, não é mesmo? E o Dylan sabe disso, mas parece irresistivelmente por ela e deve ainda acreditar que seu irmão não pode ser tão ruim assim, não é mesmo?

P.S. Ah, sim, Emma e o mocinho do bolinho de maconha. Pior que eu acho que ele é melhor destino para ela que o Norman.

P.S. do P.S. Hummm, que serão as tais cartas achadas pela Bradley, heim?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone está reta final de Bates Motel está fraca não gostei da introdução do hóspede número 9 fiquei com a impressão que os roteiristas perceberam que precisava encerrar a temporada e escreveram qualquer coisa.
    Eu só gostei da Vera Farmiga que para mim merece um ganhar o Emmy de melhor atriz, mesmo com Claire Danes ter arrasado na temporada passada de Homeland.
    Vera faz uma louca criando um psicopata.

    Responder

    1. Camila, eu acho que a temporada não foi tão consistente como a de Hannibal, por exemplo, em que absolutamente todos os episódios foram excelentes, mas não que tenha ficado fraca. Achei que o hóspede do quarto 9 foi fundamental para tirar Norma de sua zona de segurança e para trazer Romero pra o centro das tramas.

      Vera merece mais que a Danes, heim? Vou torcer muito!

      Responder

Deixe uma resposta