Bones: The Party in the Pants (8×22)

Acho que os roteiristas já descobriram que o que tem salvado Bones é o Booth e por isso a gente tem tido tanto dele a cada episódio, não acham? E nesse, então, sobrou dele por todo lado com o retorno de sua mãe sumida há 24 anos.

Bones: The Party in the Pants (8x22)

Do outro lado, atualmente sempre tem o outro lado quando eu falo de Bones, ao que parece eu não conseguirei fazer um texto elogioso do começo ao fim em nenhuma data próxima, trazê-la de volta e correr com o aceito-bem-tô-em-crise-já-perdoei tudo em uma episódio só fez com que a coisa não descesse tão redonda.

É a cara do Booth achar que está tudo bem e perdoar a mãe pelo sumiço, ele é um especialista em se colocar no lugar dos outros, ao contrário da Brennan. Mas é claro que uma hora isso ia estourar e fazer com que ela já tivesse uma “família nova” foi uma boa saída para fazer com que isso acontecesse logo. O problema foi forçar o perdão no mesmo episódio, a gente, nem o Booth, não teve tempo algum para digerir os acontecimentos, não é mesmo?

Preferiria uma participação maior de Marianne para podermos nos encantar por ela como seu filho e entender porque ele a perdoou.

Só que aí não ia ter o buquê, Simone! Não ia mesmo, mas eu preferiria o buquê no último episódio da temporada, por exemplo, nos dando um gancho bonito e esperançoso para a nona que já está chegando – e que, do fundo do meu coração de fã da série quando ninguém mais era, espero seja a última.

Finalmente, mas não menos importante, acabaram apertando o caso da noite no meio disso tudo e eu quase não entendo as pistas da morte do corretor-de-valores que vendia seu valor maior – desculpem a piada infame. Apostei as fichas no almofadinha chefe dele e acabei surpresa com o assassino stripper.

Mas confesso que amei a cena do esqueleto da noite. Naqueles segundos eles conseguiram me convencer que a chata lá merecia mesmo acabar com o esqueleto nas costas!

P.S. Linda cena de mãe e filho dançando!

P.S. do P.S. Na boa, quem escreveu a cena da música de ninar dos macacos não tem filhos. Nunca que uma criança vai dormir depois de ser agitada daquele jeito, meu povo!

P.S. do P.S. do P.S. Saber que estamos chegando ao episódio final da temporada e que no final da temporada teremos o Pelant me causa arrepios prévios. Em vocês também?

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone o Booth não tem sorte com mulheres todas já o magoou em algum momento. Eu não gostei da mãe do Booth a mulher desaparece por 24 anos abandona os filhos com um marido violento e alcoólatra que poderia muito bem ter terminado em tragédia. A sorte do Booth que ele tem um avô maravilhoso, para mim eles deveriam ter introduzido a Marianne na temporada passada ficaria mais fácil de engolir o “perdão”. Para mim não desceu por não achar humano o perdão rápido.
    Simone eu não te perdoo pela piada porque eu gostei! Só queria que você mencionasse a beleza do David neste episódio. Esse Homem tem um sorriso lindo!

    Responder

Deixe uma resposta