Bones: The Blood from the Stones (8×20)

Depois do ponto de vista de um crânio, temos o ponto de vista de um documentarista. Esse é Bones tentando inovar sua fórmula, mas ainda pecando nos detalhes.

Bones: The Blood from the Stones 8x20 s08e20

Não que ver Caroline apaixonada não tenha sido uma das coisas mais fofas que essa série já me deu, assim como ver Booth colocando Brennan no cantinho para pensar no que fez – e pensar no que fez é colocar ela pra pensar que ele simplesmente não poderá nunca pedi-la em casamento porque ela quis assim -, mas eu realmente não consigo me empolgar com os casos como no passado, eu não consigo enxergar aquela grande sacada, seja dos meninos do museu, seja de Booth, que mostra o caminho e me faz fazer “aha” ao final, quando eles finalmente descobrem o culpado.

A esposa. Sério? Mesmo? Apesar de previsível, a solução culpando o chefe do policial morto teria sido mais redonda e me deixaria mais satisfeita. Eu simplesmente odeio quando eles sacam o culpado entre os personagens que nós vimos por menos de 3 minutos ao longo do episódio.

Ah, e Booth pressionando a menina sem pé? Desnecessário.

Pelo menos a cena final foi bem bonita, a despeito de que ver Brennan se preocupando com o que os outros pensam sobre a maneira que ela é não tem nada a ver, e o Booth salvou o dia.

P.S. Fazia tempo que eu não gostava de um nome de episódio como o deste aqui – meio poético, sabem?

P.S. do P.S. Curtis Armstrong aqui e ali para a gente matar as saudades, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone acho a sua solução seria melhor, para mim faltou foi coragem de mostrar dois policial corruptor em um episódio. Eu não sei o que é pior o caso não ser empolgante como eram antes ou a Brennan achar que tem senso de humor?
    Agora em relação ao casamento no começo não gostei muito da exigência do Booth de quem deveria propor o casamento seria a Brennan. Mas depois que eu revi o centésimo episódio recentemente (que por sinal foi um bom episódio.). Tem que ser a Brennan ela conseguiu dizer não com o Booth chorando e implorando para ela dá uma chance.

    Responder

    1. Olha, faltou um monte de coisa, afff.

      Então, não foi exigência do Booth, foi um acordo entre os dois de que ele nunca mais a pediria em casamento, então ela é que terá de fazê-lo.

      Responder

Deixe uma resposta