Supernatural: Pac-Man Fever (8×20)

Gente, o Dean cresceu! Sério, ao longo desses episódios, além do muito amor pelos roteiros dessa nova temporada, ficou marcante para mim o fato de que Dean mudou de verdade, ele amadureceu. Você percebe isso nas ações dele, nos olhares, nas palavras ditas e não ditas. Mas em Pac-Man Fever isso ficou tão evidente que confesso até ter soltado umas lágrimas – meio mãe orgulhosa, meio amiga orgulhosa, meio fã que se toca que, caramba, são oito anos, ainda bem que ele amadureceu.

supernatural s8e20 8x20 pac man fever

E o episódio foi tão querido quanto os demais da temporada: Charlie de volta, um monstro em versão 2.0, ótimas sacadas nos diálogos e uma cena linda ao final. Tá, a gente deixou meio de lado as duas tábuas sumidas, mais o profeta sumido, mas os quarenta minutos passaram tão rapidinho que fizeram valer a pena.

Ainda mais depois de ver Dean todo bonitão em estilo exército nos anos 50, não foi não ?

Com essa aventura toda que Charlie trouxe para a vida dos rapazes -uma Charlie já quase especialista no sobrenatural graças aos livros de Chuck, meta loucura mesmo gente – foi impossível não pensar que a casa dos Homens das Letras bem poderia abrigar esses tipos que tanto amamos: Charlie, Garth, Ben, se esse já não tivesse nos deixado. Eu faria um novo grupo de Homens das Letras bem diferente do original.

E a trama da temporada não foi esquecida de todo: Sam ficou ainda mais afetado pelo segundo teste e isso estava deixando Dean abalado, então, no final das contas, ter entendido qual era o maior medo de Charlie serviu para que ele entendesse o seu e percebesse que, bem, não há mesmo o que fazer, então o melhor é apoiar seu irmão no que for possível e seguir em frente.

P.S. Além de amadurecido o moço tá cada dia mais lindo, não é não?

P.S. do P.S. Amo quando Supernatural enche a mão nas referências nerd!

P.S. do P.S. do P.S. Dean como consultor de moda. Vivi para ver esse dia!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Charlie pedindo conselhos de moda para a legista-monstro: sem preço! Até porque tirava uma dessas agentes da lei das séries, sempre tão elegantes.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Os episódios com a Charlie sempre ficam entre meus favoritos! E sim, Dean está cada vez mais lindo! *suspiro*

    Responder

Deixe uma resposta