Blue Bloods: The Bitter End e This Way Out (3×22 e 3×23)

E se o episódio passado de Blue Bloods já tinha sido suficiente para aquecer corações o que dizer dessa final dupla que exemplifica tão bem o que todos nós desejamos do fundo do coração queremos que aconteça naquelas periferias esquecidas de nossas cidades?

Blue Bloods:  The Bitter End e This Way Out (3x22 e 3x23)

Sim, é só ficção, mas como é bom ver um bandidão metido indo para a cadeia, de cuecas, um rapaz usado conseguindo ajuda para fazer o certo – e como eu agradeci o fato do Jamie ser do jeitinho que é por conta disso – e uma família boa podendo marcar uma viagem de férias, não é mesmo?

E toda a trama foi bem feitinha – mérito maior o pessoal do ID ter exibido os dois episódios na sequência, o que ir da tensão da primeira parte, em que quase cedemos a desesperança por conta de uma população que quer ajuda, mas que se cala pelo medo, e pela forma com que o bandidão conseguia conduzir tudo para escapar ileso depois de causar tanto mal, ao alívio de ver o bem prevalecer.

Junte-se a isso o fato de Danny se sentir responsável por não cumprir uma promessa – e como poderia? – e a perda de Vinny e eu juro para você que não sei como conseguiria esperar uma semana para ver algo dar certo.

Ah, a detetive Baez poderia ter sido melhor aproveitada, não é verdade? Eu já estou assumindo que ela será  nova parceira do Danny e até estou gostando dela, mas eu achei que a personagem estava um tanto perdida na história, talvez porque a morte de Vinny acabou por tornar tudo mais pessoal para os Reagan. Ainda assim, ela teve boas cenas.

Na soma este foi um excelente final de temporada, coerente com tudo que vimos até aqui e em que cada personagem pode mostrar o que tem de melhor – quer dizer, os personagens de que a gente realmente gosta como Danny, Frank, Linda e Henry, porque Erin ficou bem apagadinha, não é mesmo?

Ei, psiu, Reagans, nos levem com você para conhecer esse paraíso perdido – principalmente se por lá estiver mais quente que aqui, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Também senti a morte do Vinny. E a outra parceira do Danny sumiu e alguém deu explicações? Se bem que gosto da Baez.

    Responder

Deixe uma resposta