Falling Skies: The Pickett Line (3×07)

Olha, fiquei com essa cara também com esse episódio: se alguém tinha reclamações com o ritmo dessa temporada (eu não tinha), The Pickett Line deve ter feito com que tudo isso fosse superado: impossível não ficar aflito com as confusões em que os Mason se meteram e com a revelação de que Lourdes é uma espiã.

Falling Skies: The Pickett Line 3x07

E algo me diz que ela ainda não é a única: fiquei cismada de que ela tenha sido contaminada quando cuidou de Hal, então ela não poderia ter matado Manchester, só para começar.

Claro que a explicação de Hal para a ausência de Maggie na viagem, pergunta de Ben que na verdade era de todo mundo desse lado da telinha, não foi lá muito esclarecedora, por mais que ele realmente deva estar se sentindo culpado por ter exposto a namorado a tantos perigos.

Ainda assim, como os Mason não demoraram a enfrentar a tal família capaz de tudo pela sobrevivência, a gente não teve muito tempo pra ficar reclamando.

E algo me diz que a tal família é a única que vai conseguir impedir que o pior aconteça com Tom ali encurralado.

P.S. No more presidente. Achei que a cena foi muito bem feita: a gente sabia o que Lourdes ia fazer, tudo acontece rapidamente, e você ainda fica torcendo para que alguém o salve.

P.S. do P.S. Peralta me irritou um tanto menos agora, mas ainda estou no time do Pope, mesmo eu tendo reclamado dele no episódio anterior. Aí você vê como a coisa coisa foi bem feita: Pope é humano como nós e mete os pés pelas mãos de vez em quando.

P.S. Do P.S. Do P.S. Ansiosa demais pela reta final!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta