Supernatural: Freaks and Geeks (8×18)

E aí eu esbarro no povo falando de Supernatural e fico me sentindo do mesmo jeito de quem vem aqui e esbarra nos meus textos sobre Once Upon A Time deve se sentir: um tanto incrédula, procurando algum motivo para tanta diferença de opinião. Só que aí eu penso direito e lembro que não adianta: gosto é que nem bumbum mesmo, cada um tem o seu e ando na fase em que o amor perdoa tudo.

Supernatural: Freaks and Geeks (8x18)

Não que Freaks And Geeks precise de perdão, não é isso – talvez só pela escolha do nome do episódio, que apesar de compreensível não funcionou tão bem como poderia -, afinal o episódio resgatou mais uma história do passado dos meninos, duas se você contar o encontro prévio deles com Victor, e continua muito consistente com as mudanças que os dois sofreram ao longo destes últimos anos.

Ou alguém imaginava Dean salvando uma vampirinha de primeira viagem até algum tempo atrás?

Eu já desconfiava que Victor não podia ser tão bonzinho assim, estava tudo muito perfeitinho, mas ele matar as famílias dos três só para conseguir o que queria foi demais pra mim.

Além disso, ao ter feito isso ele invalidou totalmente seu propósito inicial: é possível ser um caçador e ainda assim não precisar ser solitário e viver em motéis malcheirosos por aí? Ainda que não mencionado, a própria vida de Dean e Sam hoje caminha nessa direção, eles agora tem uma casa, mas acho que a solidão dos dois só vai acabar mesmo quando largarem mão de se apaixonarem por moças de boa família e encontrarem umas caçadoras para chamarem de suas.

De qualquer jeito, fico curiosa o bastante para querer ver Krissy e os outros meninos mais a frente, nessa fraternidade de caçadores de monstros.

P.S. Dean falando que a Krissy mesmo ia matar o moleque se ele abusasse: sem preço!

P.S. do P.S. Será mesmo que se todo mundo souber a verdade sobre os monstros vai ser pânico geral? Acho que no início sim, as que depois a coisa ia melhorar.

P.S. do P.S. do P.S. Adorei a comparação da casa com os X-Men!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. hahahahahah … concordo Simone, o amor perdoa tudo !!!

    mas não entro cega nesta relação, sei dos pontos fracos mas também curto demais os acertos pois os rapazes me transmitem confiança no que faz … mesmo o Sam errando e mesmo o Dean agindo diferente em relação a preceitos que ele era contra

    aquele final o Dean foi incrível … ri muito do que ele falou e da cara que ele mesmo fez 😀

    reparou que a namorada do Ben em Falling Skies é agora uma hunter em SPN? … e olha que ela nem apareceu no episódio de FS no mesmo dia

    Responder

Deixe uma resposta