Elementary: Déjà Vu All Over Again (1×18)

Elementary nos traz o primeiro caso solucionado por Watsons e eles capricham bem no mistério, entregando mais um episódio deliciosamente divertido.

Elementary Déjà Vu All  Over Again 1x18 s01e18

Era óbvio que o caso não seria tão simples quanto parecia, a simplicidade servia apenas para que Sherlock delega-se o trabalho, mas quem poderia imaginar um plano tão elaborado para disfarçar um assassinato?

Usar um vídeo antigo, causar uma morte igual a citada neste filme e então desaparecer com o corpo da esposa. Não fosse a feliz coincidência da irmã da vitima poder contratar Sherlock é bem provável que ninguém descobrisse a verdade.

Eu estava com Watson nesta: só podia ser culpa do marido! E, ao contrário dela, eu não duvidei nada do seu palpite, mesmo ficando surpresa com aquele baú vazio. Provavelmente mais surpresa que ela.

Falando nisso: não responderam aonde ele enfiou o corpo da esposa ao final…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. agora que vc comentou … cadê o corpo da mulher ?

    eu gosto muito de Elementary, o Holmes do Jonny é bem interessante e a Watson mulher e com esses olhinhos puxados pra mim é a cereja no bolo então é prazeroso poder ver isso tudo num cenário como NY e com casos que me lembram muito Monk, onde a graça de tudo era tentar deduzir quem é o culpado

    muito bom mesmo !!!

    Responder

  2. AMO MONK; AMO ELEMENTARY E Jonny Lee Miller DEVERIA REVERIA GANHAR ALGUM PRÊMIO PELA SUA ATUAÇÃO… O HOMEM TÁ PERFEITO EM SUAS CRISES EXISTENCIAIS.

    GOSTO DAS SÉRIES NADA BADALADAS.

    Responder

Deixe uma resposta