Supernatural: LARP and the Real Girl (8×11)

Alguém mais feliz em dobro por conhecer o lado nerd de nosso querido Dean? Mais um episódio especial de Supernatural para marcar a temporada e morar no meu coração.

Supernatural: LARP and the Real Girl

E como resistir a essa imagem, digam-me?

Além disso, Charlie nos brindou com uma participação mais que especial e foi impossível não identificá-lá como a irmã que Dean nunca teve – para completa loucura de Sam. Confesso: eu torcia mais para que ela fosse a alma gêmea de Dean do que uma irmã perdida.

A melhor sacada dos roteiristas foi colocar os dois irmãos em meio a um super jogo de RPG, com direito a todo mundo realmente “encarnado” de seus papéis, nos revelando que Dean entende disso mais do que poderíamos sonhar. Melhor: nos mostrando que Dean gosta disso.

Sim, eu fiquei meio desconfiada do moço desde o início, ele realmente estava vivendo seu papel, mas fiquei curiosa mesmo pra saber como é que o tal livro foi parar na mão dele. Ah, sim, fiquei triste por Charlie e seu coração partido.

Mas nada, nada, me preparou para o final, com um Dean Coração Valente – vamos combinar, no fundo, ele ainda é um menino!

P.S. Garth mostrando ser o melhor homem para a função: designando casos aos caçadores conforme a localização deles através do GPS.

P.S. do P.S. Como assim eles não ficam atualizados das políticas do FBI para seus disfarces? Tsc, tsc! Pelo menos nisso eu acho que Bobby seria melhor.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta