CSI: Fearless (13×20)

Cada vez eu sei menos os que os roteiristas pretendem para Morgan: Hodges ou Greg? Neste episódios temos mais algumas brincadeiras entre ela e Greg, mas fica claro também oc arinho que ela tem por Hodges, que ela já beijou. Eu sei que tem gente que torce por um, gente que torce pelo outro, mas eu realmente não o que o pessoal de CSI vai preparar para a gente.

CSI: Fearless (13x19)

Quando Elisabeta encontrou aquele corpo no meio do banho de lama eu até achei que iam acabar com o coração de Hodges e descobriríamos algum segredo terrível. Não foi dessa vez, apesar de eu ainda achar estranho ela e o irmão brincando no tanque de lama, mas fica claro que o casal está com problemas e a aproximação de Elisabeta com Morgan pode ter sido uma forma de nos mostrar da onde o problema está vindo.

E enquanto a gente ficou esperando que Hodges e Elisabeta dê errado, ou que Morgan e Greg dê certo, tivemos todo um elenco de suspeitos pela morte do pobre rapaz (tudo bem que quando ele morreu a gente não sabia que ele era um homem tentando a todo custo salvar sua amada e nem tinha tanta simpatia por ele assim) antes de descobrir que o “doutor” alegria tinha feito o serviço só porque amava a mesma garota.

Sério que o tal guru acreditava mais no suco energético dele do que na ciência? Tem dois pra tudo, mesmo.

P.S. Então o segredo todo está em cobrir o fogo com a parte de cinzas das brasas, certo?

P.S. do P.S. Apesar de tudo foi um final bonitinho, com a moça feliz de pelo menos ter sido amada daquele jeito.

P.S. do P.S. do P.S. Fiquei com a impressão de DB curtiu mais a prisão do que se o “doutor” não fosse um falso guru.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Eu sempre fui fã do casal Morgan e Greg, afinal, o coitado perdeu duas chances de amar alguém, sendo que uma das mulheres foi morta e a outra presa. Mesmo assim tenho uma certa relação de amor e ódio com Hodges, afinal, em meus olhos Elisabetta não gosta dele, e ele é realmente irritante. O que será que acontecerá com esse “triângulo amoroso”?

    Responder

  2. Ps: O ep 13×19 é Backfire, talvez você tenha perdido. Fearless é o nº 20

    Responder

  3. Definitivamente a Morgan tem que ficar com o Greg, ele ja sofreu muito.
    e você Simone, o que acha?
    vi o trailer do proximo episodio, embora esteja em ingles, fiquei sabendo que vai ter fortes emoções…
    Estou louca para assistir.
    Final de temporada promete.

    Responder

    1. Ai Teli, vou ser linchada, mas eu queria que a Morgan ficasse com o Hodges. Amo o Greg, mas eu não acho que os dois dão química. Eu ainda sonho com aquela mulher fatal, estilo bem las vegas, louca por ele.

      Já falaram que o final de temporada foi de tirar o fôlego.

      Responder

Deixe uma resposta