NCIS: Squall (10×19)

Papai McGee. Sim, numa temporada redondinha redondinha, NCIS nos traz mais um personagem familiar, apesar de ser a primeira vez que o vemos, ele já era velho conhecido, e nos faz vivenciar emoções diferentes e até um tanto conflitantes.

ncis squall 10x19

Afinal, o novato sempre foi um dos personagens mais queridos – numa galeria em que todos são muito queridos – e a gente sabe que sofreu muito com a ausência da figura paterna. Ao mesmo tempo que isso é semelhante na vida dele e de Tony, foi imensamente diferente. McGee sempre buscou pelo reconhecimento do pai para seu valor e só agora conseguiu superar isso. E nem foi pelo que o pai disse, mas porque ele pode contar com Gibbs e fez a escolha certa. McGee: você mostrou que é um homem melhor porque você é mesmo, de verdade!

Eu cheguei até a ter medo de que o pai de McGee estivesse diretamente ligado a morte do marinheiro, afinal estamos falando de NCIS e eles já nos pregaram vários sustos no passado, mas acho que perceberam que McGee não superaria isso, nem a gente, e capricharam na reaproximação do agente com o almirante – ainda que tenham deixado também um pouco de tristeza pela doença que permitiu que isso acontecesse.

P.S. McGee, o irmão mais velho mais perfeito e lindo que a gente já viu!

P.S. do P.S. Sempre delícia ver o agente Burley: Amo-o!

P.S. do P.S. do P.S. Dinozzo com ciúmes de Burley…

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta