Papai McGee. Sim, numa temporada redondinha redondinha, NCIS nos traz mais um personagem familiar, apesar de ser a primeira vez que o vemos, ele já era velho conhecido, e nos faz vivenciar emoções diferentes e até um tanto conflitantes.
Afinal, o novato sempre foi um dos personagens mais queridos – numa galeria em que todos são muito queridos – e a gente sabe que sofreu muito com a ausência da figura paterna. Ao mesmo tempo que isso é semelhante na vida dele e de Tony, foi imensamente diferente. McGee sempre buscou pelo reconhecimento do pai para seu valor e só agora conseguiu superar isso. E nem foi pelo que o pai disse, mas porque ele pode contar com Gibbs e fez a escolha certa. McGee: você mostrou que é um homem melhor porque você é mesmo, de verdade!
Eu cheguei até a ter medo de que o pai de McGee estivesse diretamente ligado a morte do marinheiro, afinal estamos falando de NCIS e eles já nos pregaram vários sustos no passado, mas acho que perceberam que McGee não superaria isso, nem a gente, e capricharam na reaproximação do agente com o almirante – ainda que tenham deixado também um pouco de tristeza pela doença que permitiu que isso acontecesse.
P.S. McGee, o irmão mais velho mais perfeito e lindo que a gente já viu!
P.S. do P.S. Sempre delícia ver o agente Burley: Amo-o!
P.S. do P.S. do P.S. Dinozzo com ciúmes de Burley…