CSI: Sheltered (13×18)

Como eu disse no Facebook outro dia: é com tristeza no coração que eu digo que o Nick está parecendo um porquinho. Da Índia. Sério. E ele nem está tão gordo, mas ao que parece perdeu seu pescoço. Mas ele ainda é o meu personagem favorito. Junto com o Sam, o cão dele. Ah, e isso não estraga CSI não, a gente continua gostando bastante, na verdade.

CSI: Sheltered (13x18)CSI: Sheltered (13x18)

Porque o elenco está muito bom e os roteiros idem. 13 anos no ar e nos provando que não é preciso cair na mesmice, dessa vez com a descoberta de um pai e filho vivendo num desses abrigos anti-bombas no meio do deserto. Triste imaginar que nem isso foi capaz de manter os dois longe da maldade humana.

Eu com certeza esperava que algum surpresa, então quando tudo indicava a culpa do estranho eremita – além dele ter cara de bandido sempre, pouco importa o papel que faça… talvez por conta do louco em Desperate Housewives – eu tinha certeza de que existia algo que a gente não sabia e fui sendo conduzida para a história da menina que se envolve com dois rapazes… Aí vem a bomba: a vítima era gay.

Confesso que nesse ponto eu fiquei sem suspeitos… Até ver o pai do namorado saindo do carro e poder dizer: bingo!

Se o casal não pode ter seu final feliz, pelos menos a garota e seu pai podem recomeçar e não falta amor ali para que tudo dê certo, não é mesmo?

P.S. Falando em personagem favorito: cadê Brass?

P.S. do P.S. E não pensem que eu sou maldosa ao falar do pescoço do Nick, depois disso me deram um toque para eu prestar atenção à sobrancelha e, bem, tá feio o negócio.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. o interior do abrigo era igualzinho ao do filme do Brendan Fraser e Christopher Walken – De Volta para o Presente

    mas olha só em ver o pai do Nathan de OTH já fui dizendo que era ele … hehehehehehheh

    ahhh pobre Nick … aposto que até o final da temporada o pescoço dele volta

    Responder

Deixe uma resposta