NCIS: Detour (10×16)

Um episódio para Ducky e Palmer. Pronto, NCIS não precisa fazer mais nada para me provar que resolveram caprichar nesta décima temporada e encher meu coração de amor. Ah, sim, me fazer ficar bastante aflita também!

ncis detour 10x16

Porque se o coração de Ducky pode não resistir a estes sustos, do jeito que andam judiando do meu pode ser que ele também não resista. Eu já estava empoleirada no sofá assim que percebi os dois sendo seguidos pelo carro preto mal encarado.

Só que aí nós fomos premiados: a dupla arrasou, Ducky quase me mata de rir quando começa a tirar as tripas do soldado falso na frente dos bandidos, depois me surpreende com aquele plano simplesmente perfeito de explodir as coisas para os dois fugindo. E até aí eu nem imaginava que o plano era perfeito a ponto deles garantirem que iam conseguir pegar a moça depois em frente ao armário do Palmer.

É, o treinamento de Ducky pode ter sido há muitos anos, mas ele ainda está afiadíssimo!

P.S. Uai, não entendi a história dos ingressos direito. Quem é contato do McGee e por que isso é tão importante?

P.S. do P.S. Regra9 escrita no pé pelo Ducky. Não sei o que me deixa mais feliz: Ducky tendo a certeza que Gibbs vai encontrá-los ou Gibbs conseguindo entender os recados do amigo. AMIGO com todas as letras maiúsculas!

P.S. do P.S. do P.S. A amostra de como seriam os dois dia a dia no laboratório e naquele carro foi simplesmente adorável!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, o episódio foi maravilhoso. Principalmente para quem estava reclamando a falta do Palmer. Uns fofos os dois.

    Responder

Deixe uma resposta