Hawaii Five-O: Kekoa (The Warrior) (3×16)

Steve coloca um senhor bonitão para seguir sua mãe ex-agente da CIA e ao final se pergunta o que deu errado? Poxa Steve, eu esperava mais de você!

Hawaii Five-O: Kekoa (The Warrior) (3x16)

Kekoa não foi um grande episódio, o caso central foi um tanto sem graça – a gente sempre espera muito mais quando o assunto são clubes de luta depois do filme, sabem? – talvez pela falta de um vilão com mais cérebro que músculos. Tá, a cena de Maggie chutando o bumbum daquela lutadora foi MUITO boa, mas só uma cena não garante o episódio todo, mesmo se em seguida Danno faz um ótimo discurso enquanto prende um monte de gente.

Sendo assim, abandonamos a trama séria e vamos curtir apenas a parte divertida do aparecimento de Treat Williams como o senhor bonitão que começa a seguir Doris sendo pego no pulo logo de cara e acabando em um encontro com ela.

P.S. Nada da história de Kono com Adam?

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. a cena do Steve pulando na piscina puxando briga com o cara foi a mais grande cópia do Indiana Jones … mesmo assim eu ri

    e continua aquela questão das vendas de armas, o Steve não vê problema nenhum e o Danno acha o contrário

    Responder

Deixe uma resposta