Grey’s Anatomy: Hard Bargain (9×15)

Se não tiver drama demais não é Grey’s Anatomy, não é mesmo? Eu louca para ver o desfecho dessa história de vende-não-vende o hospital e eles só aumentando minha aflição. A gente só dá desconto porque ver o pessoal planejando escondidos na ambulância e Derek mandando seu interno fazer bigodes nas fotos não tem preço!

Grey's Anatomy: Hard Bargain 8x16

Mas sofre porque Cristina teve que mentir pro Owen de novo e eles estavam caminhando tanto nos últimos episódios! Fico aqui na torcida para que ele entenda que ela apenas fez o mesmo que ele e o pedido de divórcio e que no fim eles PRECISAM ficar juntos.

Do mesmo jeito que torce para que essa história toda não-dê-merda-capitão e todos voltem para seus empregos sãos e salvos – até o momento eu ainda não me recuperei da demissão coletiva!

P.S. Desculpem o texto curtinho, estou enrolada nas costuras, logo voltaremos a programação normal.

P.S. do P.S. April devia ter dito a verdade. Eu sei disso, você sabe disso, ela sabe disso.

P.S. do P.S. do P.S. Pronto, Princesinha arrumou interesse amoroso. É o mesmo que pedir pro Alex se apaixonar por ela, certo?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Ainda bem que Arizona se recuperou antes do fim do episódio, se não eu dava nela!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Bela edição de cenas dentro da ambulância!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Owen dando um sabão na Cahill: não tem preço.

Afff, deixa eu ir costurar, gente!

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Realmente, gostei muito deste episódio. Tudo foi muito bem arranjado, mas se não fossem os dramas a série não seria tão legal!

    Responder

  2. Estou meio cansada de Grey’s – acho que deveria terminar, apesar de eu ainda acompanhar. Mas é aquele série que eu vejo, por hábito, mas se eu vir a reprise, me irrito profundamente! É ver o episódio uma vez só e basta! Como explicar?????? 🙂

    Responder

    1. Acho que a gente tbm tem prazo de validade com as séries, raramente dá para curtir uma série longa com o mesmo amor – eu tive isso só com ER, GG e Law&Order.

      Responder

  3. O problema de Grey’s Anatomy se chama Shonda! Ela quer ser maior que a série até hoje não superei o trauma do final da temporada passada. A Shonda ver drama onde não existe!

    Responder

Deixe uma resposta