NCIS: Canary (10×14)

Depois de episódios que mexeram muito com nosso coração, NCIS traz um episódio leve, daqueles em que eles não se levam a sério e a gente apenas curte o passeio.

NCIS: Canary (10x14)

Até porque, episódio que começa com o Gibbs vestido de mendigo não podia ter outro caminho a seguir, não é mesmo?

Até porque, também, a importância do moço, o segundo mais procurado hacker nos EUA, é a única explicação para o Gibbs se prestar a este papel, não é mesmo? Ah, alguém duvida que logo logo a gente vai conhecer o MC também? O tal número um capaz de causar tanto tumulto na segurança de rede no escritório da equipe?

O episódio foi centrado em Khan e no fato dele não querer contar quem o tinha contratado e, além de nos ensinar sobre as mudanças nas regras referentes à Guantanamo – parece que agora não é mais tão fácil despachar o pessoal para lá – nos mostrou que o pessoal da equipe é bem bom de teatro: eu já imaginava que ali não era a prisão dos terroristas, mas fui surpreendida pela participação do rapaz do “suporte” no tal plano.

P.S. O que era aquele cabelo da Abby?

P.S. do P.S. Abby e McGee queimando notebooks? Eles não são mais os mesmos! Perdoo porque “das cinzas, ressurge McAbby!”.

P.S. do P.S. do P.S. Já com saudades do Vance, apesar de não desgostar de Craig.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Regra 39: Não existe isso de mundo pequeno.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Alerta de Spoiler….. Tô chocada, escutei falar que o Duck morre. Será que é verdade? Acho que não fariam duas vezes ele morrendo e uma não ser verdadeira, né? Muito triste. Está sabendo de algo?

    Responder

Deixe uma resposta