Bones: The Method in the Madness (8×05)

Uma comunidade à moda antiga, aonde as pessoas vivem em outro ritmo, consomem de outro modo. Para o pessoal de Bones isso pode parecer meio loucura, para mim é um desejo utópico – ainda mais porque existem coisas dessa cidade louca chamada São Paulo das quais eu não saberia abrir mão.

Bones: The Method in the Madness (8x05)

E mesmo tanta paz e tanta opção “saudável” não são capazes de poupar alguns sofrimentos e um tanto de loucura. Porque eu nunca vou conseguir entender a moça ter escondido a morte acidental da sócia naquela máquina de tortura tempero. Sim, eu sei que, quando de frente com algo assustador como a morte, podemos perder a razão, mas achar que vai se desfazer do corpo e vai ficar tudo bem já é mais pro lado da burrice mesmo.

Apesar de que, vamos combinar, a descoberta da verdadeira assassina foi meio na sorte hoje: foi preciso que Brennan e Booth vissem a tal máquina para descobrirem como a morte aconteceu – inclusive alguém pode me explicar melhor porque eles seguiram até a loja com tanta certeza assim já que eles nem tinham conhecimento da existência da tal máquina?

É, na edição algum pedaço importante da investigação foi cortado.

Muito provavelmente para que tivessemos tempo de descobrir que Booth usa cuecas do Capitão América – um herói bastante adequado para ele, isso é verdade.

P.S. Eu também achei que Booth e Brennan iam adotar Sweets – o que me lembra Monica e Chandler adotando Joe e Leonard e Penny adotando Sheldon.

P.S. do P.S. Brennan dança muito estranhamente. Muito. Nunca chamem Brennan para uma festa.

P.S. do P.S. do P.S. Sim, sinistro o estagiário olhando os ossos sob aquela luz. Eu fugia.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. foi o prego no caixão mesmo … Sweets longe, muito longe da Dayse
    Aleluia \o/

    Responder

  2. A Dayse é tão chata que acho que acabou afetando o Sweets depois que eles começaram a namorar. Mas teve um episódio que tive pena da Dayse!

    Responder

Deixe uma resposta