Numa conversa com uma leitora aqui do blog falávamos sobre o fato de que CSI: NY um dia conseguiu ser a preferida das três da franquia, enquanto hoje a gente torce para que ela seja cancelada para que a gente não passe vergonha alheia. E é muito triste torcer pelo cancelamento de uma série de que você gosta tanto, mas eu não vejo outro remédio. Entre episódios sem graça e o cabelo acaju do Mac a gente vai tendo um ou outro que nem é tão ruim assim, como esse aqui, mas é o máximo que conseguimos.
Pelo menos CSI: NY não tem me feito sentir raiva, como nas últimas temporadas de House, em que eu nem conseguia vir aqui escrever nada que prestasse para você. E talvez isso seja outro indicativo de que é melhor parar por aqui.
Nine Thirteen foi um episódio engraçadinho, com direito a lenda urbana de NY, mal explorada, e com Lindsey anunciando sua gravidez – falei que eles andam fechando pontas para o encerramento? A investigação foi OK, eles usaram bastante dos efeitos especiais e pelo menos eu não fiquei com a impressão de que eles descobriram o vilão meio que sem querer.
E até para a Jo talvez eles estejam buscando um final interessante, ao trazerem do nada o rapaz que recebeu o coração de sua irmã em um transplante – só esqueceram de contar para a gente que ela tinha uma irmã antes disso, mas também foi assim com o pai do Adam. Apesar do final em clima de despedida eu meio que senti um climão por ali. Só eu?
Ah, e Lindsey não tem me irritado nesta temporada. Engraçado isso.
Link Permanente
É verdade, Simone! A Lindsey também não tem me irritado! 🙂 O cabelo acaju do Mac está uó e ele está ficando mais inexpressivo que o Haratio – pelo menos o H tinha os óculos escuros e a frase de impacto antes do YEEEEEEEAAAAAHHHH da apresentação… O Mac só está conseguindo me aborrecer, ele e a sem sal da namoradinha. Espero que realmente seja cancelada. Enquanto isso, o CSI original retomou fôlego, e continua muito bom (ainda bem, porque é minha série do coração).
Link Permanente
Correção: #Horatio#, hehe!
Link Permanente
Agora me diz o que era aquele homem que recebeu o coração…..jesus-maria-josé……me abafa……calor.
Sem maiores comentários sobre CSI NY……ladeira abaixo 🙁 infelizmente.
Link Permanente
Num é minina? Se Jo ficar com ele vou achar super sortuda, afinal o ex-marido já era uma coisa.
Link Permanente
Verdade o ex-marido é um pedaço de “bom” caminho 🙂