Elementary: Details (1×16)

Ahhhh, não tem Elementary inédito nesta semana no Universal Channel! Pior, não tem Elementary inédito neste mês! Faço o que com a abstinência? Mas agradeço ao canal por nos informar sobre a programação, serve de exemplo para os demais, não é não?

Elementary: Details (1x16)

Ainda mais depois de um episódio auto-homenagem lindão como esse, com foco em Bell, de quem a gente também gosta, mas vira e mexe se esquece, e com Holmes afiadíssimo na investigação e no relacionamento pessoal, vejam vocês: elogiou Bell, fez várias piadinhas com os segredos que só ele consegue enxergar e ainda fez uma declaração de amor para Watson. Sim, porque para o padrão Holmes de sentimentos foi uma declaração de amor.

Ele não somente disse que sabia sobre a verdade da continuidade de Watson, como ainda confessou que se considera melhor quando a parceira, sim ele quase a chamou de parceira, está por perto. Que ele fica mais afiado. E ainda decidiu que vai pagá-la para continuar com ela por perto. E vai deixar que ela viva no sobrado. Gente, os roteiristas me deixaram de queixo caído com a maturidade toda de Holmes em relação ao assunto!

E isso enquanto conseguia encontrar a verdade pelas mortes que rondavam a vida de Bell: eu não podia imaginar que a moça estava tentando acabar com o ex. Muito feio! Mas ela é louca, né? Porque ela termina acreditando piamente que tinha razão. A isso se dá o nome de loucura.

P.S. Watson batendo em Holmes depois de descobrir que ele é o “invasor”. Sem preço.

P.S. do P.S. Watson falando que Holmes é o único que a está machucando. Sem preço, novamente.

P.S. do P.S. do P.S. Watson derrubando os recém arrumados cadeados de Holmes. Sem preço, mais uma vez.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta