Revenge: Revelations (2×09)

O povo não economiza acontecimentos em Revenge: é cena do passado, escândalo abafado rolando no presente,  viradas repentinas e morte. Tem pra todo gosto, principalmente para quem era louco para ver Ashley pelas costas como eu.

Revenge: Revelations 2x09 s02e09

Na verdade acho que até que foram felizes em encontrar utilidade pra essa moça sem sal que participou de tanto episódio da série, só faltou explicar melhor a tal amizade que ela tinha com Emily e que ela não hesitou em jogar pra cima quando surgiu a oportunidade de agarrar um ricaço. Só isso já seria suficiente pra indicar que ela pode voltar um dia desses.

Outra utilidade dada para a moça: Vitoria faz um movimento na direção de Daniel. Tudo bem que não foi só por conta da traição da moça, mas também pelo fato da Iniciativa ter ameaçado seu menino, mas sem sombra de dúvida essa foi a maior surpresa da noite.

Em segundo lugar fica a surpresa de Daniel continuar afastando Aiden do jogo mesmo depois da traição de Ashley. Estaria o moço querendo afastar qualquer um que tenta manipulá-lo ou, tchan tchan, ele está querendo Emily de volta, por egoísmo, não por amor, e acha que esse movimento pode ajudá-lo?

Agora, vamos combinar: a moça nunca teve tanto fogo com alguém como com Aiden, nem mesmo com Jack quando eles quase ficaram juntos, então não acho que essa tarefa de Daniel seja fácil – claro, a não ser que Emily considere voltar com ele como parte de seu plano de vingança.

Falando em amor da vida da Emily: Amanda quase me faz rir falando que viu no olhar de Emily que ela acha que nunca terá uma família. Heloooo moça, a Emily queria era a sua família. Tsc, tsc! E se eu fosse ela eu me preocupava com outras coisas: diante do andamento da história dos dois recém chegados – e bonitões – irmãos à cidade, grande é a chance do caído na água do começo da temporada ser o marido dela.

Só que o único que me preocupa mesmo é Nolan. Ele tomou uma invertida de Daniel e teve de entregar o controle da empresa para ele, mas eu acho que ele ainda tem alguma carta na manga…

P.S. Aquele tapa da tia Vitoria merecia replay, não merecia?

P.S. do P.S. Mercado de espionagem não vendia tanta câmera desde o final da Guerra Fria…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta