E depois da tempestade vem a calmaria. Depois de vários episódios na sequência de nos deixar sem fôlego o pessoal de Person Of Interest resolveu fazer graça com um ricaço de internet com jeito de Mark Zuckerberg e cheio de manias.
Cheio de manias e que não respeita regras. John já teve que proteger gente difícil, mas Logan foi o campeão e justificou a mudança no “método” de trabalho da dupla. Mais que isso: o milionário conseguiu tirar John do sério e eu quase achei que ele não apareceria ali a tempo de salvar o moço.
Um caso tão fora do padrão que acabou sobrando tempo para Carter continuar nas suas investigações sobre os policiais desaparecidos. E seu eu gostei de Fusco tentando ser sincero com a amiga, gostei ainda mais dela colocando as coisas em seu lugar: ela acredita que ele mudou, ela pode até ser amiga dele, mas é ele que vai ter de lidar com os fantasmas de seu passado.
Também sobrou tempo para descobrirmos que nem sempre Harold acreditou que a máquina poderia ser usada para resolver crimes não relacionados ao terrorismo. Fiquei surpresa de ter sido o sócio dele o primeiro a levantar esta bola e algo me diz que ou ele vai se ferir tentando proteger alguém ou que seu número irá aparecer, mas que Harold descobrirá tarde demais para salvá-lo, resultando na operação que Harold montou com John.
Do outro lado, essa posição do sócio de Harold também poderia estar relacionada à cópia da máquina? Eu tenho certeza de que Harold não a vendeu, mas também alguém bem intencionado pudesse ter feito a coisa errada…
P.S. Harold percebendo a tristeza de Bear e arrumando uma amiga pra ele, e John achando que o amigo ia arrumar uma mulher pra ele, foi desses momentos doces que ficam na lembrança.
P.S. do P.S. Quanto dinheiro afinal Harold tem?
P.S. do P.S. do P.S. Depois da clara exposição de John sobre seu “estresse” eu acho que nunca mais usarei essa palavra tão facilmente de novo…
Link Permanente
pra mim esse seriado é a perfeição … adorei o Jimmi neste papel de nerd milionário e fica a esperança de que ele volte no futuro que não seja muito longe
aquele GPS no relógio foi a cereja no bolo mas o Bear tendo um encontro pra curar a sua tristeza foi priceless
Link Permanente
Não tem jeito Cleide, não tem série igual!