Pobre Monroe! E a gente achando que o que ele passou semana passada tinha sido estranho… Acho que ele tá precisando de colo – e também acho que não falta candidata pra consolar enquanto Rosalee tá viajando, né?
Eu achei particularmente perigoso o plano dele se fingir de morto para não ser mais perseguido por assassinos, mas a grande verdade é que todo mundo sabia que algo ia acontecer na hora H, algo daria errado, o que a gente não sabia é que Angelina ia acabar sendo vítima da guerra – confesso que eu nunca mais pensei nela depois que Rosalee apareceu.
Então vamos ver: teve jantar romântico da Rosalee com Monroe abrindo o episódio, o que a gente gosta; teve Juliette baixando a guarda pro Nick, o que a gente também gosta; teve aparecimento da loira da família real, que não conseguiu matar Monroe e ainda foi pega pelo Renard, o que a gente também gosta.
Somando tudo, apesar de não ter o ritmo dos primeiros episódios desta temporada, Over My Dead Body não tinha como desagradar.
P.S. O povo é bem informado, néam?? Sabem tudo sobre Monroe estar ajudando Nick e parecem realmente incomodados com isso.
P.S. do P.S. Momento Hank e Monroe garantiu uma das melhores cenas da série. Acho legal o parceiro de Nick tentando aprender mais sobre esse lado obscuro do mundo.
P.S. do P.S. do P.S. Nick já é mais Grimm que policial. Sinto que isso ainda vai render seu tanto de confusão também, não acham não?