Castle: 47 Seconds e The Limey (4×19 e 4×20)

Castle 47 Seconds 4x19 beckett

Impossível não lembrar de quando Hannah surgiu em Bones como a nova namorada de Booth e um monte de gente ficou com raiva enquanto eu estava até feliz, afinal Brennan havia partido o coração dele ao dispensá-lo, de novo. Então, por mais que eu fizesse parte da torcida pelo casal principal, um lado meu achava que Booth realmente merecia encontrar alguém que aquecesse seu coração.

Então, quando eu vi a carinha que Castle ficou quando ele ouve Beckett falar que lembra de absolutamente tudo de quando levou um tiro, minutos depois de Martha ter dito a ele que se ela não estivesse pronta agora, ela nunca estaria, bem, eu fiquei torcendo para que uma Hannah surgisse do nada para consolá-lo.

Porque por mais que eu goste dos dois como casal eu odeio qualquer um sofrendo, ainda mais por amor.

E a questão é que, essa dor do Castle, me tocou muito mais do que o tal atentado a bomba. Não sei vocês, mas depois de tanto seriado mostrando como uma coisa dessas afeta cada um eu não consegui comprar que aquele pessoal da delegacia realmente estivesse tocado – com exceção de Alexis.

Claro que conseguiram fazer algo diferente que fez valer a pena: quem ia imaginar que a louca da repórter ia ter planejado tudo aquilo apenas para ser levada a sério?

Eu fico com pena do Castle e arrumam um bonitão britânico pra Beckett?!? É, vida tá fácil não pro moço.

The Limey foi talvez o mais fraco episódio da temporada – que tá excelente, então ele ainda foi bem bom – e justamente porque passou tempo demais focado na confusão estampada na cara de Beckett por conta do comportamento de Castle. Confesso que senti certo prazer nisso, mas isso tirou tempo da boa história que estava sendo contada por conta da morte da tal modelo.

Só que eu preferiria um Castle afastado, mas não fazendo farra. Você me entendem? Eu preferia um Castle indo em frente, mas sem forçar a barra. Talvez eu simplesmente seja tão ou mais confusa que o escritor.

Falando do caso da noite: teve momentos em que eu achei que o moço bonitão estava mentindo, vocês também? E um lado meu torceu pro Nigel (eterno marido da Nanny pra mim) não ser um bandido de verdade, mas não dava pra ter outra história com aquela cara, não é mesmo?

Além do que eu adorei as cenas dentro da embaixada, com uma Beckett toda bonitona tentando dar uma de espiã internacional e nosso agente da Scotland Yard se mostrando um tanto desastrado.

Mas desastrado com charme, entendam bem…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

49 Comentários


  1. Simone, eu queria ser a Hannah do Castle! A temporada tá boa demais!!
    Aflita pelo último episódio!!! Louca para que não demorem para passar a 5ª temporada!!!!

    Responder

  2. …”Só que eu preferiria um Castle afastado, mas não fazendo farra. Você me entendem? Eu preferia um Castle indo em frente, mas sem forçar a barra”…

    Por causa dessas coisas deixam a Kate c/ o pé atrás do Castle!

    P:S muito simpático ( que corpo), agente da Scotland Yard! Você nem comentou a cena da toalha! rs…

    Responder

    1. Sim e todo mundo sabe que homem ou mulher que sai com o primeiro que aparece não superou o relacionamento anterior.

      Menina, como é que eu fui esquecer? Ia até colocar a imagem no post, kkkkk

      Responder

    2. Além do corpão (lindooooo!!!), chamou minha atenção a reação do Castle (muito engraçada).

      Responder

  3. Simone Miletic você é uma pessoa evoluída porque comigo não tem desta história porque o Castle ta sofrendo por causa da Beckette que tem que seguir em frente ou em Bones que Booth começou a namorar a Hannah porque a Brennan não teve coragem de ter uma relação com ele. É ruim ver os dois sofrerem, mas nem por isso quero velo com outras mulheres!
    Eu entendo a Beckette quase morreu e a Brennan não precisa falar muito ela vivi no mundo de lógica.
    O único lado bom de ter eles com outras mulheres é o ciúme que elas sofrem!

    Responder

    1. Rindo muito aqui com o “você é uma pessoa evoluída”, acho que eu tenho um senso de justiça forte demais, não consigo me manter ao lado de alguém que pisa na bola, mesmo que seja meu melhor amigo.

      Responder

  4. Vamos combinar que este inglês é muito gato!! Dá pra entender a fascinação da Beckett por ele.

    Responder

  5. Fátima Beatriz Barreto quem aqui não gostaria de ser a Hannah do Castle!Ele é muito lindo!! Mas pertence a Beckett eu já vi o episódio 5×1 de Castle e gostei!

    Responder

    1. Oi, Camila, pode me chamar só de Fátima, tá? Eu sei por alto o que acontece no último episódio da 4ª temporada e no primeiro da season 5. Mas quero ver junto com vocês na Sony.

      Responder

  6. Castle foi muito boa a estreia da quinta como também gostei do episódio 8×1 de Bones até do segundo episódio ainda não fiquei com raiva do HH

    Responder

  7. Simone Miletic estou morrendo de saudade dos seus textos sobre Bones mesmo que em algumas coisas agente não concorde você foi a primeira pessoa que li sobre a serie.

    Responder

  8. Richard Querido…..se vc quiser um colo estou aqui linda, loira te esperando cheia de amor pra dá ok.

    Mas tenho que dizer – que corpooooooo era aquele jesus……

    Responder

  9. Simone Miletic você é a justiceira do mundo das series.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos combinar que tem que ter todo aquele sofrimento básico para ficarem juntos!A fila do Castle e do Booth é grande quem aqui não quis consolar os dois em momentos de decepções ?!

    Responder

  10. Eu comentei com algumas amigas que o Booth é para casar e o Castle é para ser o amante!

    Responder

      1. é bem o tipo de cafajeste que eu amooooooooooooooooooooo…….

        Responder

  11. Tati Siqueira vc está acompanho Bones pelo calendário americano?

    Responder

    1. Sim estou acompanhando, mas só comento aqui qdo a Simone começa assistir 🙂

      Responder

  12. Tati Siqueira você acha que ela vai gostar dos três primeiros episódios de Bones?

    Responder

    1. Camila eu só assisti 1 episodio……não sei te dizer ao certo.

      Responder

  13. Faltam apenas três episódios para terminar a quarta temporada de Castle!!

    Responder

  14. Tati Siqueira só o primeiro episódio?! Moça assiste o segundo e o terceiro você vai gostar principalmente o segundo com Bones voltando a ser Bones!!

    Responder

    1. Camila……eu vou assistir, mas tenho várias series para assistir 🙂 mas logo coloco em dia.

      Responder

  15. Simone Miletic o que eu gosto no Castle é o jeito safado que ele tem!

    Responder

  16. Simone Miletic se fosse para casar seria com o Booth, mas Castle com certeza seria meu amante!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É revoltante essas Becketts e Brennans da vida do mundo das series quanto mais elas pisam mais tem esses homens lindos querendo elas.

    Responder

  17. Tati eu não acompanho tanta serie como você dá para acompanhar de Bones de boa só vou começar assistir algumas series quando estiver de férias.
    Você não achou o Booth um pouco gordo no primeiro episódio?
    Sei lá fiquei com essa impressão, mas não teria problema algum em ficar com ele mesmo um pouco gordo faria esse “sacrifício” pelo bem da humanidade.

    Responder

    1. Camila vc tem face? Se tiver me adiciona lá e eu te adiciono em um grupo fechado que conversa sobre series…..dai podemos conversar sem cometer Spoilers a vista 🙂

      Procura por Tatiana Siqueira (uma foto de uma gordinha loira de blusa vermelha – Cidade Natal Guarulhos)

      Bjs

      Responder

  18. Simone Miletic prefiro ver o sofrimento no mundo das series do que ver a nossa dura realidade!

    Responder

  19. Tati eu sou uma pessoa tão do contra que não tenho Facebook, mas tenho twitter.

    Responder

  20. Tati Siqueira está história de eu não ter Facebook já me fez ir sedo para a universidade e o professor tinha avisado no Facebook que não tinha.

    Responder

  21. Simone se lembra daquela noticia sobre um ator de Bones que eu queria contar e você pediu para esperar terminar a temporada era sobre o
    Ryan O’Neal!

    Responder

  22. Simone se você quiser pesquisar e achar depois que foi Spoiler meu eu também não sei de mais nada sobre o Ryan O’Neal!

    Responder

Deixe uma resposta