Bones: The Family in the Feud (7×11)

bones the family in the feud 7x11 max brennan cristine booth

De novo aquela situação: por onde eu começo a falar deste episódio de Bones?

Reclamo da quantidade de tempo dedicada a irritante Daisy e sua vontade de melhorar o mundo descobrindo o real motivo da morte de um casal que acabou por ocasionar uma crise familiar estilo Romeu e Julieta com sotaque caipira?

Ou reclamo do exagero que colocam em todas as dificuldades que Brennan tem em lidar com a recente maternidade?  Porque, vamos combinar, nós mães somos meio loucas, cheias de manias, mas o lado racional dela deveria contrabalançar isso ao invés de pior isso, certo?

Ou faço um pequeno elogio pela participação de Max, que eu adoro, e ignoro o fato de que ela não foi capaz de perdoar o fato dele ter perdido o celular e não estar disponível para suas ligações hora a hora – e a cara de cachorro sem dono dele quando ele fala que achou que a filha finalmente tinha confiado nele partiu meu coração em milhares de pedaços.

Tipo: não foi um péssimo episódio, mas o caso da noite podia ter sido muito melhor aproveitado.

Não foi um bom episódio, porque quando ele terminou eu já havia esquecido de boa parte dele.

Olha, só com muita fé na Nossa Senhora dos Seriados para continuar acreditando…

P.S. Tá, Brennan pendurada pra fora do carro foi engraçado, assim como Hodgins e Daisy experimentando aquela horrível trufa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

21 Comentários


  1. O Max e a Caroline sempre fazem as melhores participações na serie.
    Agora é impressionante como a Brennan não consegue perdoa o Max completamente é muita magoa! O HH deveria-nos mostrarmos um pouco do passado dela para que justificasse. Porque o Max consegue conquista agente de uma maneira que você até esquece que ele fez.
    Eu já falei que o Pelant nos faria um favor em matar a Dais!
    Porque a mulher insuportável elevado à décima potência ela não respeita as chefes dela! A Cam manda fazer uma coisa ela não faz até a Brennan não consegue controlar ela. E quem está sofrendo com isso o Hodgins que cada temporada mora no meu coração eu o adoro! Smiletic depois do novo episódio de hoje e só posso-te dizer que acabou o bom humor em Bones!

    Responder

    1. Sim Camila, tenho muito carinho pelas participações desses dois.Agora, mesmo que tenha sido muito difícil pra ela que o pai um dia tenha partido eles refizeram essa relação e se foi de verdade ela precisa super, afff senhor. Imagina o tanto que será difícil pra filha dela se ela não consegue perdoar e esquecer?
      Não sei quem vai matar, mas matar a Daisy é preciso, affff!!!!

      Responder

  2. Smiletic só posso dizer que no episódio de hoje a Brennan tem momentos Brennan de sem noção e que o David está lindo!!!

    Responder

  3. Smiletic quando acabar está temporada posso falar sobre um ator de Bones ou até da antes do final da temporada?

    Responder

  4. Acho que a Emily teve dificuldades de separar a maternidade dela em relação a serie. Ela foi mais mãe do que atriz. Acho que o amor maternal tomou conta dela o que é natural.

    Responder

  5. Smiletic a Brennan deixou o lado racional e chutou até a próxima temporada. A mulher surtou eu não tenho filhos, mas se eu tiver vou ficar maluca?

    Responder

  6. por mim a Daisy poderia ter sido esquecida lá naquela selva

    foi difícil chegar ao final do episódio … afff
    fiquei muito …. mas muito chateada da Brennan fazer tudo aquilo com o Max … arghhh

    ainda estou espantada em ver a casa do Booth e da Brennan tão acabadinha em tão pouco tempo … móveis / utensílios / lembranças … é muita coisa pra aparecer assim tão rápido

    e confesso que fica difícil pra mim lembrar sobre o que foi o episódio depois que termina …. então eu imagino o quão deve ser difícil pra vc escrever sobre o episódio

    Responder

    1. Com tanto estagiário mais interessante!! Sério, será que alguém consegue gostar dessa louca?
      Risos e sem nenhuma reclamação da obra, heim?

      Responder

  7. Cleide eu não me importa que a casa fique pronta logo eu me importo com os casos! E quem vai matar a Daisy que é odiável!
    Eu também fiquei com pena do Max, mas compreendo a Brennan ela tem medo de que ele magoe a filha, mas o Max é tão fofo com a neta.
    Eu não sei se você gostará mais do Max?

    Responder

  8. Na sétima foram gravados 17 episódios, mas foram ao ar apenas 13 episódios e a oitava terá 26 episódios.
    Eu quero dá uma noticia sobre um ator de Bones eu não sei se Smiletic já sabe e noticiou aqui?

    Responder

  9. A Brennan pendurada para fora do carro mostra com ela é muito sem noção! E ainda se oferece dirigir para ligar para alguém numa tranquilidade absurda como se fosse normal!

    Responder

    1. Camila
      essa cena fiquei super aflita … ela faz parecer natural tal ação, fico só imaginando ela dirigindo e usando o celular com o bebê no colo

      noção passou longe da Brennan ;p

      Responder

  10. Cleide a Brennan ela é mais prudente que o Booth quando dirigi.
    Ainda bem! Eu fico imaginando ela naquelas aulas que os pais vão falar da profissão na escola.
    Com aquele jeito sem noção dela.

    Responder

  11. Eu estava comentando no Post de Castle como o Nathan Fillion é bonito juro para vocês que não reparei que ele engordou. Mas o David está de parabéns vamos para oitava temporada de Bones e ele continua lindo e plena boa forma física. Eu perdoaria o HH se em um episódio o Booth aparecesse sem camisa poderia ter a Daisy neste episódio, mas som em ter ele sem camisa eu daria parabéns para o HH.
    O homem lindo! No 7×12 parece que a beleza dele aumentou a décima potência!

    Responder

  12. Meninas vocês estão achando a Brennan irracional nesta temporada eu acho normal à mulher passou a vida inteira usando a razão para se proteger nunca se envolveu serio com alguém.
    De repente ela fica com aquela delícia do Booth o grande amor dela e tem uma filha com ele é muito amor para Brennan lidar ela surtou!

    Responder

  13. Simone Miletic acho que você tem razão os roteiros da sétima foram horríveis acho que a Emily fez o que pode na última temporada.
    Eu já vi o promo da oitava!

    Responder

  14. A Emily não tem como reclamar dela porque ela fez a Brennan ser uma personagem carismática algo difícil pelo jeito sem noção e super-racional dela que dá uma impressão que ela é fria.

    Responder

Deixe uma resposta