NCIS: Up In Smoke (09×23)

NCIS Up In Smoke 9x23 gibbs abby ryan

Definitivamente existem histórias que não podem ser divididas em episódios demais. É o que acontece aqui em NCIS: esta temporada merecia um episódio duplo, nos mantendo tensos no sofá enquanto a gente não faz mais a mínima ideia de no que acreditar.

Porque, eu juro, até eu comecei a desconfiar da Ryan em determinado momento! E eu não queria não, ainda mais depois da cara de cachorro sem dono que Gibbs fez pra ela quando resolveu tirar as coisas a limpo – vocês viram os olhinhos dele? tadinho!

Up In Smoke continua da onde paramos anteriormente: todo mundo do NCIS no encalço do milionário Harper Dearing e a sensação não poderia ser pior. Isso porque, além deles só conseguirem descobertas que o cara quer que eles descubram, ele parece ter olhos e ouvido em todo o lugar.

Começando pelo implante dentário de Dorneget que tinha uma escuta e eu fiquei tão animada quanto Abby quanto à descoberta de que as mordidas do agente geravam energia para o funcionamento da engenhoca – coisa de nerd, eu sei.

Dearing parece não medir esforços para provar seu ponto, mesmo que isso signifique matar muitos marinheiros, mesmo que isso signifique invadir a comunicação na MTAC – o que só mostra, de novo, u quanto o cara é bom – ou sequestrar o chefão do NCIS.

Sim, essa é a bomba lançada ao final do episódio: Vance desapareceu. Isso enquanto Gibbs ainda tentava entender afinal o que Dearing pretende e desconfia que Ryan poderia estar guiando a investigação na direção errada ocasionando a cena mais parte coração dos últimos tempos. E aí, paranóia do nosso amigo ou ela estaria de alguma forma enrolada com Dearing? Medo da resposta…

P.S. Abby e a despedida de solteiro de Palmer: uma pena que não tenhamos visto tudo que ela planejou pro moço – que incluía a sensacional fantasia que ela estava usando – e tenhamos que nos satisfazer em ver a todos enchendo a cara em uma mesa de bar enquanto tentam pegar Dearing desprevenido.

P.S. do P.S. Não mostrar Vance no episódio todo foi sacada de mestre: ninguém imaginava que ele é quem seria pego primeiro.

P.S. do P.S. do P.S. Sabe o que é mais legal: quanto mais difícil se torna pegar Dearing, mais eu vibrarei quando ele tiver caído.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu não ia dizer nada não …. mas meus sentidos de aranha desconfia da Ryan

    ou deve ser eu enciumada mesmo heheheheheh

    olha se nem o mossad conseguiu dar fim no Vance esse carinha ai vai conseguir? … nananinanon

    Responder

Deixe uma resposta