Num episódio cheio de participações muito especiais – tivemos French Stewart (3rd Rock From The Sun) como o estranho Whip, Glenne Headley (Monk) como a “sedutora” Grace Larsen e o sempre engraçado Kurt Fuller como Woody (ele podia virar regular, não é mesmo?) – Psych coloca Woody, um personagem querido de todos os fãs da série bem no meio da trama principal quando uma ex-namorada, Grace, afirma que ele errou em uma autópsia.
E Gus e Shawn podem nem sempre ser sinceros ou serem um tanto atrapalhados, mas com certeza eles são fiéis a seus amigos e partem para investigar o que ficou para trás, evitando que o amigo perca o emprego. E logo de cara encontram mai um dos excêntricos personagens que só podem aparecer em Psych (o USA americano faz bem ao dizer que o negócio deles são os personagens): Whip, o dono de uma livraria de livros de crimes e fã da dupla de detetives-médiuns.
A partir daí foi um passeio: não faltaram situações estranhas, e engraçadas, sacadas pop, viradas investigativas, tudo que torna essa série tão especial, com o bônus de termos muito mais Woody na tela. É claro que não iam ter coragem de tirar um personagem tão especial de nós, mas eu realmente fiquei com medo quando aquela louca se revela – eu sabia que não era o Whip!!! – e quase o mata, afff.
Pobre Woody: coração partido da pior maneira!
P.S. O marido disse que eu sou quase que nem o Whip, só que para seriados policiais. Não sei ainda se isso foi um elogio.
P.S. do P.S. Woody esteve magnífico, só aquele diálogo absurdo de abertura já valia o episódio todo!
P.S. do P.S. do P.S. Vocês PRECISAM ir ao site da série na página de Psych-Outs e assistir ao vídeo deste episódio (chama No Scrubs), com a capitã dando um show cantando um rap. Vocês precisam.
P.S. do P.S. do P.S. Qual é a desse povo com palhaços meu povo?
Link Permanente
Excelente episódio, a temporada como um todo foi ótima e focou nos mais diversos personagens, como o Lassie (6×03; 6×11) e Woody (6×02; 6×14). Detalhe para as participações especiais, French Stewart esteve ótimo no papel de Whip.
P.S.: Co-escrito por James Roday. Isso já diz tudo sobre a questão dos palhaços. :DDDDDDDDDDDD
Link Permanente
Risos, esses americanos e os palhaços, vou te dizer…