Falling Skies: Molon Labe (02×07)

Falling Skies Molon Labe 2x7 a invasão dos bichinhos nojentos a partida de ben

Gentennnnnnnnnn: melhor episódio de Falling Skies ever!!! Aquela primeira temporada bem mais ou menos valeu demais a pena só para ver esse enfrentamento todo que rolou nesse episódio com direito a mais nojenta-horrível-legal cena de morte já mostrada – é, o Power Ranger dançou e, literalmente, por todos os lados.

O episódio, inclusive, passou super rápido: com tanta tensão e ação acontecendo, mal você piscou e pronto, ele já estava acabando e ficamos com aquela cara de quem foi atropelado.

Eu nem sei dizer do que gostei mais: o grupo enfrentando a nova ameaça dos bichinhos nojentos, com a doutora improvisando uma arma com um tubo de oxigênio, se o Tom dando um tiro no tal “mestre” metido a besta, se Karen perdendo aquele sorriso amarelo e irritante quando percebe que ele está machucado, logo após todo aquele blablabla sobre tudo conectado e coisa e tal, ou a cena de Tom deixando Ben partir, mostrando amadurecimento da parte dos dois.

A parte nojenta ficou por conta dos novos bichinhos usados pelos extraterrestres: se a invasão tivesse começado com eles e dependessem de mim, afff, os humanos estariam todos mortinhos da silva – o que me faz pensar na morte de Jamil de novo e balançar a cabeça enquanto um arrepio corre pela espinha.

Bom, tudo isso confirmando a desconfiança minha, e agora do Tom, de que os tais rebeldes preocupam muito mais os cara de peixe do que nós humanos. A questão é como isso vai ajudar já que sem Ben dificilmente eles conseguirão fazer parceria com os insetos gigantes.

Ah, e agora eles vão direto para Charleston!! Tô super ansiosa pelo que vem pela frente e olha que eu nunca pensei que eu falaria isso sobre Falling Skies.

P.S. O próximo episódio de Falling Skies chama Death March, nada animador, não é mesmo?

P.S. do P.S. Pausa de uma semana na exibição de Falling Skies lá fora, nada de episódio inédito hoje pra gente…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu demorei para começar a ver esta segunda temporada, mas quando comecei, vi os 7 episódios de uma tacada só. Estou adorando! Esse último mesmo foi super empolgante. Deu até uma tristeza quando eu soube que não teria esta semana 🙁

    Gosto da forma como estão usando a Karen agora. Acho que todos os personagens estão amadurecendo e pode haver alguma chance para nós humanos sobrevivermos.

    Responder

    1. Nossa, muito melhor essa temporada!!!! A Karen virou uma vilã e tanto, né? Tom melhorou, Hal não me irrita mais, Jamie é uma graça…

      Responder

Deixe uma resposta