Once Upon A Time: Red-Handed (01×15)

Once Upon A Time Red-Handed 1x15 ruby chapéuzinho é o lobo e um coração em uma caixa

Não, ainda não ganhou do episódio centrado em Rumpelscoiso, mas a história da Chapeuzinho entregue pelos roteiristas de Once Upon A Time foi muito muito boa! Sim, era previsível que usariam algo chocante para a personagem – que, eu não canso de repetir, é uma fofa – e que isso provavelmente viria da relação lobo+chapeuzinho, mas isso não tirou nada da do brilho.

E eles ainda conseguiram manter nossa atenção nos dois lados da história, tanto pela curiosidade quanto ao que aconteceria com  Ruby – achei uma pena ela desistir de trabalhar com Emma, gostei das dias juntas – quanto pelo que aconteceria na investigação do sumiço de Kathryn, que tanto tinha ficado devendo no episódio passado.

Pois Regina garantiu um tanto de emoção para nós ao colocar uma daquelas caixas de coração no meio da neve com as digitais de Mary dentro dela. Eu apostaria que aquele não é um coração de gente, mas o coração entregue a ela pelo caçador do lado de lá, até porque esse seria o motivo das tais digitais. Também porque torço muito para que a princesa loira ainda esteja viva.

E ainda tem esses lapsos inexplicáveis de David. Por que eles realmente estão acontecendo? Nem estava ligando mais pro personagem, mas agora fiquei bem curiosa.

P.S. E Ruby estava linda no finalzinho do episódio, não é mesmo? Diminuíram a maquiagem, mudaram a roupa… E eu que já a achava linda!

P.S. do P.S. Pobre Peter! Mas ele tinha cara de quem não ia durar muito mesmo…

P.S. do P.S. do P.S. E tem mais história da Branca de Neve por aí, heim!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


    1. Eu tb acho este episódio e do espelho mágico p/ mim foi os melhores até agora.

      Responder

  1. Com certeza foi emocionante e concordo com você, a Ruby fica muito mais bonita sem aquela maquiagem toda e as roupas de piriguete.

    Responder

Deixe uma resposta