Unhas de Bolinhas

Fazia tempo que eu não falava de unhas por aqui, não é mesmo? Bom, depois da fase duas cores por semana eu confesso que dei uma acalmada, até porque sou uma pessoa de se apegar a esta ou aquela cor e usá-la muitas e muitas vezes.

Só que tem um tempinho que imagens de unhas com bolinhas (polka dots) andam me perseguindo no Pinterest e, poxa, vocês sabem o quanto eu adoro bolinhas.

Uma em especial ficou na minha cabeça e foram dias e dias criando coragem para tentar. Não pela dificuldade, mas pelo simples fato de que impossível que os outros fiquem indiferentes a isso: ou vão amar, ou vão odiar. Também tem o lado meio adolescente da coisa, não é mesmo? Já sou mãe de família, afinal.

Pois bem, ontem a noite eu falei: agora vai. Me muni dos meus mais queridos esmaltes em tom pastel (todos Colorama) e de um pincel fino de pintura (comum mesmo). Mesmo descobrir que eu estava sem nenhum branco intenso na caixinha me fez desistir, fui de França.

Na hora fiquei na dúvida, até postei no Instagram. Mas posso garantir que hoje estou olhando para elas super encantada…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta