Opinião: Up All Night

Christina Applegate (Samantha Who?)é uma fofa. Will Arnett (Arrested Development) é hilário e Maya Rudolph (Saturday Night Live) é super talentosa. E a ideia de juntá-los em uma nova série de comédia criada e produzida por gente do Saturday Night Live só podia dar em boa coisa e essa “coisa” é Up All Night nova série de comédia que estreou quarta passada no Universal Channel.

up all night universal channel Christina Applegate ("Samantha Who?"), que também é uma das produtoras da série, Will Arnett ("Arrested Development" e "30 Rock") e Maya Rudolph (Saturday Night live)

Sim, eu sei, os dois primeiros episódios são no máximo divertidos, mas já ouvi dizer que o negócio melhora muito mais pra frente e vamos combinar que se eu desistisse fácil eu não ia ter aproveitado as maravilhas que Grimm e Person Of Interest se tornaram.

O tema: Applegate é Reagan, produtora de um popular programa de televisão apresentado por Ava (Rudolph), casada com Chris (Arnett). A abertura do primeiro episódio é com o casal descobrindo que está “grávido” e então o tempo passa rapidamente em cenas cortadas que mostram o desespero e a alegria que uma notícia dessas traz para um casal.

A realidade seguinte é com Reagan voltando ao trabalho e Chris ficando em casa e os dois ainda sem muito noção do que ter um bebê em suas vidas realmente significa. Quem não se identificou com algumas cenas por conta do neném acordado, a amiga com ciúmes ou o choque de perceber que não é mais o casal legal que todo mundo leva pra balada, mas sim o casal cansado que cuida de um pequeno ser, bem, é porque não é pai.

O tema tem endereço certo, ou seja, não é uma comédia pra todo mundo porque é centrada nas situações estranhas relacionadas à pequena Amy, mas acerta na abordagem destas.

E em tempos de entressafra de temporadas, bem, eu acho que vale dar uma olhada.

P.S. O Universal Channel mandou pra minha casa os primeiros episódios da série em um pendrive acompanhado de um “engradado” de bebida energética. Só que, dentro de cada latinha, ao invés da bebida, um monte de lenços umedecidos. Podem falar o que quiser, mas eles pegaram não só o espírito da série como ainda pegaram o espírito da maternidade.

P.S. do P.S. Quem mais também acha que os lencinhos umedecidos puxam uns aos outros numa conspiração para que você tenha que comprar muito mais lencinhos do que o necessário, levante a mão, por favor.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. Eu ainda não sou mãe, pretendo ser um dia. Mas gosto bastante da série, pois vejo que as situações da série são bem parecidas com os relatos de amigos que têm filhos. E é interessante mostrar essa realidade da família moderna, da mãe que trabalha e do pai que fica em casa. Um pouco como Joel e Julie em Parenthood, mas de uma forma mais leve de comédia.
    E é uma comédia bem tranquilinha, boa pra ver antes de dormir, que ajuda a relaxar.
    Eu acho que vale a pena.

    Responder

  2. Simone, prossiga mesmo assistindo, a série só melhora.

    As situações mais pra frente vão se revezando entre situações enfrentadas por casais, com amizades e com familia.

    O epi mais lindo de todos é a season finale.

    Responder

  3. Eu assiste semana passada e tb gostei.Mas será que vai passar em outro horário tb? Pq vai passar no mesmo horário de Castle.

    P.S: Conheço a Christina Applegate da série Married … with children, e das suas participações em Friends.

    Responder

    1. Keila: denunciou a idade agora, risos.

      Eu ainda não olhei na grade se vamos ter reprises aos domingos, tô frustrada que Common Law não tem e eu perdi o de segunda. Este domingo tem maratona com os 06 primeiros episódios de Up All Night.

      Responder

  4. A serie é bonitinha, tipo a priminha do feio sabe? Mas acho que tem muito assunto pra desenvolver. Vou continuar assistindo.

    Responder

  5. Simone, a familia deles tb rendem muitas cenas boas quando aparecem, assim como Ava e seus amores.

    Responder

  6. Eu estou assistindo pq gosto muito do elenco mas não consigo achar boa, uma pena.

    Responder

Deixe uma resposta