Castle arrasando. De novo. Bom, para que achou que o começo da temporada ficou devendo um tanto, eu confesso que não tenho mais motivo algum para reclamar: depois de provar não ter medo de fantasmas, Becket mostrou que é o homem da casa.
O que foi aquela discussão dela com o líder do bando ao telefone, minha gente? O moço não tinha como não aceitar aumentar o prazo depois de visualizar o que seria ter aquela moça perseguindo-o por aí.
E, gente, como não rir dos comportamentos de Castle dentro daquele banco? Código Morse com a pulseira da mãe dele? Ir ao banheiro apenas para descobrir o que os ladrões estavam fazendo? Ele só bobeou ao não perceber que o companheiro ao lado na verdade era um bandido, mas ele não deve ter assistido o episódio final desta temporada de Criminal Minds que nos deixou escolados nisso.
Diga-se de passagem a descoberta disso foi a cereja do bolo na história toda: descobrir que eles não queriam o dinheiro do banco, mas o que estava no cofre; descobrir a dona do cofre morta; descobrir sobre a filha dela e então salvar a ela e ao filho bem na hora H. Poxa, esse povo é muito bom de timing!
Recheio de momentos fofos: Castle ligando para a Becket para passar o tempo; Becket aflita em vários momentos porque ele estava em perigo; Becket libertando Castle do cofre; os dois aflitos na delegacia enquanto o esquadrão ia salvar a moça; Becket e Castle brindando no jantar…
P.S. Achei justo, triste e fofo o término do namoro da Alexis. As dores do crescimento.
P.S. do P.S. Já falei que eu amo a mãe do Castle? Seu rosto brilhando quando o gerente do banco a reconhece, tudo de bom.
Link Permanente
Episodio lindo, fofo, emocionante e esclarecedor…..Kate ama Castle e pronto…..só precisa aceitar isso jesus…..um homem daquele caidinho por ela e ela nada……manda pra mim que eu cuido e amo.
Adorei a citação do Castle que mesmo refem ele ajuda resolver um caso…..perfeito.
🙂
Link Permanente
Ai aquele olhar dela pra ele! E dele pra ela!! Uns fofos fofos fofos!
Eu cuido dele tbm, na boa!!
Link Permanente
…”Já falei que eu amo a mãe do Castle? Seu rosto brilhando quando o gerente do banco a reconhece, tudo de bom”…
Vc só esqueceu de falar que no final a Marta ainda descola um encontro com o gerente. Rs….
Link Permanente
Risos, verdade Keila: essa família é uma coisa!
Link Permanente
Episódio maravilhoso. Eu comecei a desconfiar do bandido quando deram mais destaque a ele. Lembrei logo de “Criminal Minds”. Eu também adoro a Marta. A atriz não interpretou a mãe do Hotch (olha “Criminal Minds”, de novo!) em “Dharma e Greg”? E o sorriso da Kate quando vai libertar o Castle….!
Link Permanente
Nossa Fátima, você desenterrou essa!! Nunca que eu ia lembrar isso! Risos…