The Good Wife: Another Ham Sandwich (03×14)

the good wife another han sandwich peter florrick wendy

The Good Wife em sua melhor forma. Ah, claro, conta muito Peter ter se ferrado com seu próprio veneno – o que aconteceria para seus planos políticos se a mídia descobre o que aconteceu? – e ver Wendy ter que colocar o rabinho no meio das pernas.

Na verdade, eu nem vou falar que Alicia a chamando de descontrolada e saindo da sala foi o melhor momento do episódio porque o momento em que o pessoal do júri começa a perguntar aquele monte de coisa, nossa, vibrei horrores! Gosto menos dela do que de Peter, apesar dos dois serem dois dissimulados.

Outro prazer: ver que Kalinda e Will fizeram Dana, o investigador e Wendy de trouxas. Gente, que coisa mais deliciosa!!

Eu já desconfiava que Kalinda só tinha entregue a Dana o que Will queria, mas o história do tal envelope foi a cereja do bolo no plano deles, deixando Wendy totalmente desacreditada.

Pena só que Alicia não tenha aproveitado o momento e contado para seus filhos de uma vez o que aconteceu, afinal ela não fez nada de errado e uma hora dessas o doce do seu ex-marido ainda vai usar isso contra ela.

P.S. Gente, o que foram as cenas de Eli com a tal baixinha? Eu meio que ria, meio que ficava constrangida. Eu só não imaginava que os dois realmente iam acabar na cama. Ah, adorei saber que a ex-esposa dele volta uma hora dessas.

P.S. do P.S. Momento de ouro Alicia e Peter conversando, eu só acho que ela precisa ser um pouquinho mais má com ele…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Também vibrei muito com aquelas perguntas dos jurados. Aquela Wendy Scott-Carr, falando toda macia coisas, no mínimo, irritantes, e com aquele sorrizinho falso, me dá nos nervos.

    Responder

  2. Aquele advogado de familia tb é muito bom. A frieza deles (promotoria/advogados) me deixam com calafrios.

    Responder

Deixe uma resposta