Body Of Proof: Shades of Blue (02×12)

body of proof

Nossa, episódio perfeito! Tudo que eu gosto em Body Of Proof estava lá: a equipe toda envolvida, várias sacadas e indiretas, um crime que realmente tinha me deixado curiosa e uma solução surpreendente sem parecer absurda. Assim, sim!

E vamos combinar que nem teve trama paralela para nos distrair. Com exceção da providencial presença da esposa de Bud – E eu ficava pensando: assassina! assassina! prendeu a Bones e o Hodgins!! – que teve uma diabete gestacional diagnosticada por Megan, fazendo com que Bud ficasse devendo um favor e a ajudasse no seu plano maluco de prender o ex-parceiro do Peter apenas para que ela pudesse conseguir o que queria.

Mal sabia ela que o capitão bonitão já tinha caído em seus encantos e que faria qualquer coisa que ela pedisse. Diga-se de passagem: sou muito mais ele que o tal agente do FBI, quem está comigo nessa?

O ponto positivo deste episódio, na verdade, foi justamente colocar Peter e Megan em conflito e mostrar que apesar de quererem se enforcar diariamente, eles são uma dupla que funciona.

P.S. Cara, aquela garrafa cheia de xixi foi demais, eu ria sozinha de frente pra televisão.

P.S. do P.S. Sim, eu em algum momento me toquei que aquele policial arrogante ia ser o culpado. Até porque ia ser muito chato se o ex-parceiro do Peter o fosse.Além do mais, Body Of Proof não tem cara de que faz essas coisas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. O capitão realmente é BEM melhor que o do FBI. Mas achei aqueles olhares da Megan para Peter no final bem suspeitos.

    P.S. A garrafa de urina ainda veio com laço.kkk

    Responder

  2. Estou inconformada com a notícia que li aqui, que na próxima temporada deixarão de existir o Bud, Samantha e o Peter. Como isso é possível? Pois o que faz a graça do seriado é o mau humor do Bud + camaradagem da Samantha e o Peter nem precisa falar, né? O único representante do sexo masculino pegável. #chatiada.

    Responder

    1. É Cleo, terrível porque essa é a principal vantagem da série; um elenco afinadinho e complementar. Não sei o que esperar do ano que vem….

      Responder

Deixe uma resposta