Revenge: Legacy (01×20)

Aha, nem sempre Emily confiou cegamente em Nolan ou em seu pai. E nem sempre ela foi tão espertona em sua vingança. Para variar ela foi jogada nessa direção pela família Grayson, que parece ter o dom de tomar a decisão mais errada das que estiverem a sua mão.

Com isso eles matam o único amigo que David Clark tinha, dando motivos para que Emily (ainda Amanda) resolva ir com tudo na direção deles, enquanto quem era o verdadeiro despeitado da noite era nosso velho conhecido jornalista/escritor/manipulável.

De bônus ainda demos de cara com um Jack cabeludo – versão anos 2000 é bem melhor -, descobrimos como Lydia e Conrad começaram o seu casinho e como David e Victoria se apaixonaram a primeira vista. Hummm, um episódio em flashback que valeu por muitos, não foi não?

Agora temos apenas mais dois episódios nesta temporada e uma festa de ano novo a caminho. Alguma aposta no próximo passo de nossa garota?

P.S. A mãe de Jack está viva. Com certeza não descobrimos isso à toa.

P.S. do P.S. Esse pedaço de passado me fez ficar com menos raiva de Victoria, como se ela tivesse sido manipulada por Conrad, por mais absurdo que isso nos pareça a primeira vista. Só eu?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta