Mais um episódio pra conta daqueles em que Alicia é o de menos, estou errada?
Também, com Kalinda indo a evento nerd para descobrir a verdade, e dando nó em três nerds mais o tiozinho simpático da Receita Federal, e a presença de Elsbeth para deixar Wendy Scott-Carr de cabelos em pé o que mais eu poderia pedir aos roteiristas?
Alicia foi figurante, atuando como a advogada do senhor Bitcoin na tentativa de provar que aquilo não era dinheiro, mas commodities – confesso que eu fiquei bastante dividida quanto à conclusão, já que entendo a equivalência deste a pontos de planos de fidelidade que podem ser usados em vários lugares – e sendo dobrada por Zack com sua estratégia de usar o ódio da mãe pela sogra para conseguir o que queria.
Já Kalinda brilhou no episódio todo, principalmente em seu final, deixando no ar a dúvida: ela vai entregar Will para Wendy e assim salvar Alicia – jogo sujo de novo da tal Dana – ou ela e Will armaram para a promotoria enquanto ela finge dor em entregar os documentos?
Eu não consigo apostar em nada, mas com certeza fiquei muito curiosa para saber a verdade.
P.S. E fico feliz de ver a reaproximação das duas amigas, uma das melhores coisas que a série já teve.
Link Permanente
Simone, não vou entrar em detalhes pra não estragar com spoiler, mas essa história da Kalinda + Will + Wendy + Dana é boa demais!
Depois quero saber o que você achou!
Link Permanente
Ai,ai,ai… Bom, o dessa semana já mostrou que Kalinda e Will são uma dupla e tanto, né?
Link Permanente
Também fiquei com muitas dúvidas sobre quem Kalinda estaria entregando. As vezes acho que não entendi direito o roteiro, mas
estou vendo que isso foi proposital. Realmente, os eps estão muito bons.