Globosat lança TudoTV

Para quem quer saber tudo que rola na programação de mais de 350 canais da TV brasileira, aberta e fechada, com recursos de interatividade para compartilhar e comentar sobre os programas nas redes sociais já pode baixar o TudoTV, aplicativo para iPad desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat.

Ao acessar o aplicativo o usuário encontra a grade de programação de todos os canais, pode criar filtros selecionando suas emissoras preferidas, saber mais sobre os programas de que mais gosta e criar alertas para ser lembrado nos horários de exibição das atrações.

O aplicativo foi disponibilizado em março na App Store com o objetivo de facilitar a vida do telespectador e a vantagem de sua integração com as principais redes sociais.

Para fazer o download acesse: www.tudo.tv.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. só serve pro Ipad ?

    olha eu tenho uma birra com a GloboSat pois eles não respeitam quem assiste os seus programas, séries que estou vendo neste canal estão cada dia mais problemáticos, primeiro foi The Guard que sumiu da programação e depois foi Forbrydelsen que não existe reprise nenhuma e Downton Abbey exibiram o ep 6 sem exibir o ep 5
    ou seja um caos completo

    além do que o canal prioriza muito mais o esporte deixando o resto da programação ao Deus dará

    então a minha falta de fé neste troço ai
    sorry :/

    Responder

    1. Oi Cleide, confesso que ainda não instalei (é só pra iPad mesmo), mas o povo que cuida disso não é o mesmo que cuida da programação, então resta esperança, né?

      Responder

Deixe uma resposta