Falling Skies: Compass (02×03)

Foi só elogiar e o pessoal abusa, não é não? Tudo muito escuro, o pessoal meio paradão – tirando Tom arrebentando a cara do Pope – como se o foco fosse o drama psicológico… O problema é que eles não são tão bons em explorar isso.

A novidade fica por conta da chegada de um aviãozinho teco-teco com um moça que conta que já existe uma liderança e que eles estão se organizando para derrubar os invasores. A chegada foi tão inesperada pelo pessoal da 2ª Mass quanto pra mim. Talvez por isso eu tenha ficado tão triste pela partida rápida da moça.

Do outro lado, sempre tem ele, os roteiristas andam fugindo das histórias fechadas, talvez a principal reclamação do pessoal quanto a temporada passada. O problema? É que o tempo gasto com elas agora fica livre e eu não sei se eles estão sabendo preenchê-lo como deviam.

Podiam, por exemplo, ter avançado bem mais nas lembranças de Tom ao invés de perderem tempo com a briga de Pope com ele. Briga que me traz uma nova preocupação: como assim o Pope vai embora? Tipo: vão levar o melhor personagem da série?

P.S. Ah, o Jimmy morreu.

P.S. do P.S. Sou uma eterna romântica e ver aquele teco teco no ar, como uma grande esperança para os humanos, me deixou encantada!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta