Bones: The Male in the Mail (07×04)

Uuuuuóóóóóónnn!! Um episódio pro Booth!! Super fofo!!! E com uma linda mensagem: ele não precisava abrir aquela caixa pelo pai dele, para dar algo ao pai dele, mas para permitir a si mesmo ter aquelas boas lembranças, apesar de tudo. Porque, poxa, ele é um cara muito bom e tem direito a isso.

Por conta disso nada de imagem nojenta de corpo encontrado em uma agência de postagem – e olha que foi muito muito muito nojento mesmo -, apenas imagens de nosso agente de grande coração. Ah, e muito pontos pra Brennan que soube exatamente o que era preciso falar para esse moço.

Além disso, pra quem sempre torceu pelos dois como eu, mas sempre foi mais apegada ao Booth do que a Brennan – apesar de amar a Brennan de paixão, eu sempre dei mais razão para as atitudes dele que dela e é até difícil isso, assumir que ama uma pessoa, mas sabe que ela erra muito e acaba magoando os outros -, foi especial demais ver que as coisas não ficaram para trás, de que ela esteve ali por ele, como tinha prometido ao avô dele há muito tempo.

Finalmente tem os bancos, aqueles bancos que representam tanto pro Booth e eu fico lembrando do como foi difícil pra ele falar pra Brennan porque eles eram importantes e deles presos com eles e tudo o mais. Achei muito legal porque agora eles tem um outro significado: significam que as lembranças ruins ficaram pra trás e que Booth não precisa se culpar por isso.

Com tudo isso, apesar de ser um ótimo caso – normalmente é quando o corpo tá nojento do jeito que estava -, da “parceira” nova do Booth que é uma fofa, do fato da descoberta do culpado estar ligada a um  osso que não era humano, eu só consegui falar de Booth e seu sorriso.

P.S. dar de cara com aquela caixa, afff, isso sim é ter um péssimo dia no trabalho!

P.S. do P.S. A galeria de suspeitos estava ótima, diga-se de passagem.

P.S. do P.S. do P.S. Às vezes também tem um senão e o daqui foi Booth não perceber o quando Pops estava chateado por ter perdido seu filho. Um cara sempre tão sensível…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Eu, por um momento, fiquei chateada também por Booth não notar que o Pops (criatura mais fofa! Explica porque o Booth é tão sensacional) estava sofrendo por ter pedido o filho. Mas compreendi pois acho, assim como o amor, a dor cega e todas as lembranças ruins vieram à tona quando ele soube da morte do pai. Ainda bem que, no fim, o que prevaleceu foram os momentos felizes que ele viveu com o pai e amei o fato de que Brennan ajudou a conduzi-lo para perceber isto.

    Responder

  2. Gosto muito da série. Não acompanho mais tão assiduamente, mas neste episodio em especial senti falta do filho do Booth. Para falar a verdade, a onde anda o menino. Sabe que vai ganhar uma irmãzinha? O Booth era tão ligado nele e agora ele sumiu. Perdi alguma coisa na temporada anterior?

    Responder

Deixe uma resposta