Poster da 2ª Temporada de Grimm…

Traz uma nova personagem. Apostas de quem seja? Quando vi o poster pela primeira vez, de longe, achei que pudesse ser Rosalee, mas não é ela não.

Aqui você pode ver uma segunda versão, que ficará disponível na Comic Con.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. esse poster ficou incrível mas o outro o Nick está irreconhecível
    quem será a mulher ?
    mistérioooo

    Responder

    1. Ah, obrigada Anderson (diz ela enquanto coloca o nome dele na boca do sapo para ele largar a mão de colocar spoiler na cara dos outros)!

      Responder

  2. É o ator James Frain – ele vai ser Eric Renard, o irmão do Capitão Sean Renard (Sasha Roiz). Ele chega a Portland e vai ser um personagem recorrente na nova temporada.

    Responder

      1. James Frain ele vai ser Eric Renard, o irmão do Capitão Sean Renard (Sasha Roiz). Ele chega a Portland e vai ser um personagem fixo na nova temporada.

        O segundo poster é para o povo que frequenta a Comic-Con: foi desenhado por Whilce Portacio, artista cult entre os aficionados por ser o desenhista de quadrinhos como “Justiceiro”, “X-Factor”, e os “X-Men”. É uma tiragem limitada para geeks :).

        Responder

        1. Agora entendi a parte do moço, eu tinha ficado toda confusa achando que não tinha visto algo no cartaz… Já do cartaz da Comic Con: sim, eu sei, mas eu não gostei mesmo dele…

          Responder

  3. Acho que a atriz seria Mary Elizabeth Mastrantonio.

    Já James Frain bem que procurei no poster, mas não encontrei.

    Responder

Deixe uma resposta