Body Of Proof: Your Number’s Up (02×10)

Ai gente, tô num desânimo com esse seriado que é de dar dó. Ando assistindo episódio enquanto faço outra coisa, não consigo prender a atenção, não consigo curtir as descobertas de Megan como eu curtia – apesar de eu ter percebido que este foi um episódio mais com cara de House que com cara de policial, tô certa?

A sensação constante é de que falta um algo indefinido que faria com que esse elenco que eu adoro e essas tramas que não são ruins serem ótimos. Um algo que faria eles estourarem de audiência e eu não ficar ansiosa pelo dia em que não estarão mais todos juntos…

Não sei. Pode ser eu simplesmente em negação pelo desmonte do elenco, me protegendo da dor da separação. Será?

P.S. Confesso que pensei mil vezes em substituir a imagem de Peter e a morena aí em cima por uma de Kate e Ethan salvando vidas no hospital, mas, primeiro eu não consegui nenhuma imagem legal dos dois juntos fazendo isso, segundo porque a gente adora o Peter e logo logo ele vai embora, então, mesmo não botando fé na relação, deixei a imagem.

P.S. do P.S. Hummm, eu acho que Megan uma mãe sem noção, mais alguém? Tipo, eu também me assustaria com a minha filha gastando um montão de dinheiro numa boina com o cartão de crédito que dei pra ela. Só que faltou tanta coisa antes: ela ter orientado a filha sobre o uso do cartão e ensinar a filha sobre o valor das coisas. Do jeito que ficou, ela colocar a menina pra trabalhar foi o remendo de algo muito errado e, ainda assim, ainda que tenha tido um desfecho positivo, algo ali não estava certo, algo continuou não sendo bem explicado, algo não desceu.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. na boa sempre imaginei e mega com o peter ….
    pois ele intente muito ela ….
    apesar amo essa serie ..

    Responder

Deixe uma resposta