Psych: The Tao of Gus (06×08)

Definitivamente Gus é um homem que não consegue escolher adequadamente suas mulheres, não é mesmo? Ele sempre consegue escolher a mais estranha, a mais perigosa, a mais enrolada. Sempre. Não consigo lembrar de uma vez sequer que tenha sido fácil.

Pensando bem, talvez esse seja o charme dele afinal. Junto com a careca. Brincadeirinha.

Mais um ótimo episódio de Psych, dessa vez no meio de uma comunidade natureba que estranhamente me lembrou um ataque zoombie. Primeiro Shawn e Gus vão parar por lá por conta da paixonite de Gus – que acaba facilmente demais aderindo aos costumes locais -, mas depois todo mundo, incluindo Lassie e Juliet. No meio do caminho muitos abraços, comida natural e um estranho líder espiritual chamado Eli (interpretado pelo sempre ótimo Diedrich Bader), na verdade ligado no segundo maior motivo de mortes em filmes e séries: dinheiro. No caso, o dinheiro dos ricos moradores da comunidade que inocentemente deram tudo para ele.

Em meio a tanta coisa estranha acontecendo eu acabei mesmo foi gostando de Lassie e seu jeitão que não faz a miníma questão de agradar ninguém e ainda joga flores no chão. Ah, e assim como Shawn eu jamais esquecerei o quanto Gus se envolveu com a comunidade (leia-se: foi enganado por Eli).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta