NCIS: Need to Know (09×17)

Um episódio com final em aberto. Confesso: achei o episódio desinteressante, então não me  anima muito, a primeira vista, o fato de que ele possa resultar em outros episódios centrados em Agah Bayar e na modelo/compradora de armas Ava Baransky.

A ideia do governo americano pagar um bandido internacional para garantir que a Rússia não tivesse acesso a suas informações não me soa nada absurda, assim como o fato das diversas agências trabalharem separadamente sem contar nada uma a outra. Mas Ava não me convence como super bandida internacional, enquanto Agah com seu carão me soa muito batido.

Do outro lado, foi positiva a participação de Dornaget, mexendo um pouquinho com a estrutura do episódio. Além disso, ele fez bom par com McGee, fazendo com que ele deixasse a posição de novato para ser o mentor do novo agente – com o agravante de que esse novo agente é meio que desastrado demais.

P.S. O que foi Duck reclamando da forma como se compramos presentes de casamento hoje em dia  para, em seguida, falar da sensação de que não fez nada? Adorei! Explica bastante coisa de nossa vida hoje em dia.

P.S. do P.S. Melhor cena da noite: Gibbs e Tony fingindo que toturariam aquele rapaz apenas para que ele contasse o que sabia – destaque para Duck indo buscar um chá.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta