Supernatural: Of Grave Importance (07×19)

Poxa, Robin, santa resposta rápida! Quer dizer, mais ou menos, né? Bobby finalmente conseguiu aparecer para os meninos e, pelo que puder entender do episódio (acho que eu ando meio lenta pra essas coisas), ele não aparecia antes porque fantasmas precisam de um tempo de aprendizado.

E nada melhor que ir parar em uma casa assombrada a centenas de anos por diversos fantasmas para se aprender isso, não é mesmo?

Achei a história da mansão assombrada – aonde Annie acaba perdendo a vida, uma pena – bem legal, me lembrou e muito do climão das primeiras temporadas, quando eles tinham de suar mais para resolver o casal, mas nem tanto quanto os leviatãs andam exigindo.

E os meninos tiveram mesmo que contar com a ajuda de dois fantasmas para dar cabo da missão e era evidente o quanto estavam desconfortáveis. E como seria diferente? Afinal, ser fantasma está errado, foi isso que aprendemos nesses anos todos.

Então foi normal ver o quanto Dean ficou bravo com Bobby pela decisão de fugir do anjo da morte, por mais que a gente também fique triste por Bobby, que ficou ali esperando pelo menos um “obrigada”. Eu confesso que cheguei até a ficar com medo de Dean dar fim no cantil, porque, convenhamos, estou com a mesma sensação que ele de que isso não vai terminar bem.

P.S. Poxa, Annie: Bobby, Dean e Sam? Olha, por essa eu não esperava.

P.S. do P.S. Sentirei falta da Annie.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone, se cavar mais um pouco pode-se descobrir que o John tb passou por lá.

    Bobby explicou aos garotos que os fantasmas pra serem vistos tem que ”atingir” vamos dizer assim um certo nivel de ”evolução” como aquele outro fantasma explicou tb que eles devem aprender a lidar com sua energia e aumenta-la com raiva ou com ”zen”( eu ri muito nessa parte) mas que no fim esses espiritos sem descanso vão acabar enlouquecendo.

    Responder

Deixe uma resposta