CSI: NY: Sláinte (08X16)

IIeeeiiiii!! Um bom episódio!! Um bom episódio!!!! Sua maior qualidade? Focar na mitologia da cidade de Nova Iorque ao usar a história de Hell’s Kitchen para justificar uma morte – o que sempre gera os melhores episódios de CSI Las Vegas – e fazer com que a equipe do laboratório da polícia tivesse que suar a camisa pra realmente descobrir o assassino.

As cenas iniciais por si só já mereciam destaque: ver cada parte do corpo sendo encontrada em uma situação mais absurda do que a outra ajudou a nos fazer prestar atenção no que viria depois, ou vocÊs não ficaram super curiosos do que o assassino pretendia ao fazer isso?

Sim, eu sei, depois da descoberta a coisa perdeu parte de sua graça, mas ainda sim não tirou o mérito do começo. Além disso, escolheram bem o culpado: Declan se saiu um calhorda e tanto fazendo com que seu “amigo” matasse outro cara apenas para desviar a atenção.

Ao fundo da história temos Mac e Christine avançando em sua relação – e por mais que eu tenha ciúmes dele, eu fico realmente feliz de ver um sorriso  naquele rosto – e Flac arrastando uma asa pra Molly, a filha da vítima. Ao que parece resolveram investir em romance no CSI: NY

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Então…..ADORAR eu não adorei……mas foi um bom episodio……bem superior a alguns passados.

    Adoro ver a felicidade do MAC.

    PS do PS de outra serie…….Como fiquei feliz em saber que por enquanto a Beth de Criminal Minds não é má……UFA…Alivio

    Responder

      1. Pior que é verdade……dá dó de saber que uma serie que estava em um caminho excelente a duas temporadas(ou foram 3?) atras deu nisso…….

        Responder

  2. Para ser sincera so consegui ver o finalzinho…. Ele tava tão fofo naquela cozinha…. queria eu um Mac fazendo bruscheta na minha cozinha com um sorriso daqueles….

    Responder

  3. Pois achei o episódio bem ruinzinho, mas melhor que os anteriores.

    A cena final com Mac e a sujeitinha, achei que quando ele tirou o queijo da mão dela, seria para se agarrarem, mas claro que isso não rolou e ainda bem, pois ouço desde menina que “mulher oferecida não tem preço” e a sujeitinha adora se oferecer.

    Coloco minhas fichas no romance de Flak e Molly… Se coheceram bem depois do primeiro casal, mas tem chance de deslanchar melhor e mais rápido.

    Responder

    1. Olha o ciúmes mulher!!

      Olha, como eu falei pra Tati, minhas expectativas com CSI NY mudaram muito em relação ao que eram há anos atrás, quando todos os episódios eram ótimos. Hoje, um mais ou menos já está me deixando feliz.

      Responder

Deixe uma resposta