Smash: Publicity (01×12)

Dava pra escolher outra imagem para ilustrar este texto? Sim, era visível que todos do elenco estavam se divertindo, e muito, em um número inspirado em Bollywood, mas também vamos concordar que também foi o momento mais vergonha-alheia do seriado. Sim, eu me diverti. Sim, eu senti vergonha por eles.

Bom, agora que o assunto já foi falado em alto som podemos seguir em frente e falar desse ótimo episódio de Smash, em que Rebecca se aproxima de Karen com terceiras e quartas intenções, Ellis resolve que Ivy é sua musa inspiradora, o pentelho do Leo desaparece e Derek acaba explodindo.

Sobre a aproximação de Rebecca e Karen: juro que ainda não entendi direito as intenções dessa moça. Ao mesmo tempo em que eu acho que ela pode estar aprontando pra cima da sua substituta, eu fico achando que ela é tão sozinha que pode também estar em busca de uma companhia e todo mundo tem um lado que adora ser adorado, ainda mais quando falamos de atores, cantores e afins, então ter atrás de si uma moça que é reconhecidamente talentosa como se ela fosse um cachorrinho, bem, faz bem pro ego.

O que já não pode se dizer do Ellis-mala: sua aproximação de Ivy é porque claramente ele perde espaço dia a dia e acho que, ajudando-a, eventualmente ela poderá lhe ajudar lá na frente. Até porque o povo todo fala tão alto saindo e entrando em salas que eu acho que ele já pode ter entendido a mensagem de que Rebecca é algo passageiro.

O que nos leva ao drama de Leo. Gente, no episódio passado eles não tinham tido uma reunião familiar em que ele até sorriu no final e não sei o que mais? Aí, sem mais nem menos ele foge, some por uns dias porque precisa pensar? Na boa, alguém errou na continuidade aqui. Se serviu de algo, pelo menos a palhaçada reaproximou seus pais e eu, de novo, vou desejar que eles sejam felizes e que Julia volte para o seu trabalho.

Combinado?

P.S. Todo o número de Bollywood foi por conta de Dev, Rebecca e Karen. Dev tá cada dia mais mala e nem o fato de ser charmoso está salvando-o mais.

P.S. do P.S. As cenas de Derek foram todas excelentes!! Da loucura de estar encantado pela Karen a loucura de ter que aguentar Rebecca, ele é um show.

P.S. do P.S. do P.S. Então, não sei das intenções de Rebecca, mas Karen também tá precisando acordar pra vida, não é não? Essa menina do interior é muito bobinha.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Eillen e Nick: puro amor!!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. A Karem só acorda pra vida na finale, porq ser forçada a sair de sua zona de conforto e ingenuidade.

    Gostava demais do Derek, nas nos ultimos 2,3 ep ele se torna uma idiota completo e repulsivo.

    Responder

    1. Aff Keila, eu já fiquei que nem besta no da semana passada quando ele fica com a Rebecca minutos depois de dizer eu te amo para Ivy. Fiquei até tonta…

      Responder

  2. Meu momento do episódio: no musical à la Bollywood, no quadro com Eillen e Nick, rapidinho aparece o Ellis afanando um colar do pote que está em cima da mesa 🙂

    Responder

    1. Suzana, na verdade, tirando a vergonha alheia, era um sarro ver o quanto eles estavam se divertindo ali. A Debra Messing não conseguia segurar a risada…

      Responder

Deixe uma resposta