The Good Wife: Whiskey Tango Foxtrot (03×09)

Will, Will, Will. A juíza Kuhn é o menor de seus problemas querido, o menor. O que é uma juíza que não gosta de vocês, mas só te vê de vez em quando, perto de um procurador que não gosta de vocês que tem a ajuda de vários promotores que não gostam de você? Pior, quando você está devendo.

Porque, vamos combinar, ele não ia se preocupar nem um tantinho se a única coisa que tivesse feito de errado fosse aquele desvio, lá atrás, que até já prescreveu, certo? Essa relutância de Will, que aceita abandonar até um de seus clientes mais rentáveis na tentativa de parar a investigação, me diz que vem chumbo grosso por aí.

Outra que provavelmente vai comer o pão que a boa esposa amassou é tia Jackie: que dizer de Grace falando que sua avó é uma tremenda “bitch”? Bom pra Zack, que ganhou não só sua própria chave do apartamento como ainda vai faturar um carro e tudo porque a ex-sogra de Alícia deve padecer de algum mal da cabeça para achar que seu filho é um santo e que Alícia é que é o problema.

Na verdade, com uma mãe dessa, não dava pra Peter sair muito melhor do que saiu não, minha gente!

Falando em gente falsa: Kalinda, Cary e Dana. Juro, eu não sei quem vai sair ganhando, mas garanto que a coisa vai ficar muito mais quente. E, desconfio, o pobre Cary vai quebrar a cara. Porque essas duas, vou te dizer, heim?

E acabou que o lado mais fraco do episódio ficou com Eli e toda a trama do queijo versus as frutas, tentando conseguir o apoio dos grãos e não sei mais o que.

P.S. Quase esqueço de falar sobre a conversa de Alicia e a juíza e a certeza de que nem sempre a justiça é justa.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Do episódio inteirinho, o que valeu foi a cena da Alicia descobrindo que a velha estava fuçando o laptop dela – o que foi a Grace chamando a avó de “bitch”? A cena da Alicia “Sua avó que leva vocês pra casa do seu pai?” “É”. “Zack, pegue seu casaco que vamos comprar o seu carro”. A cara do moleque. Ah, queria ter eu dinheiro pra resolver as coisas assim. É por isso que eu gosto da Alicia; muito prática, a moça. O marido traiu? Bota pra fora na mesma noite. A velha é enxerida? Troca a fechadura na hora. Quer parar de depender da dita velha enxerida? Compra um carro pro filho.

    É das minhas (numa versão mais ryka, pheena e xike).

    Responder

    1. Kkkkk, bem que a gente precisava poder resolver as coisas com essa praticidade toda, né? Só falta a parte do ryka, o phena e xike eu resolvo rapidinho.

      Responder

Deixe uma resposta